As I Lay Dying: membros anunciam novo projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diogo de França Santos, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do AS I LAY DYING Jordan Mancino, Nick Hipa, Phil Sgrosso e Josh Gilbert vem trabalhando em novas músicas já há algum tempo. Desde que o vocalista Tim Lambesis se declarou culpado por contratar um assassino de aluguel para matar sua mulher, o futuro do AS I LAY DYING era incerto, então os quatro músicos revelaram seu novo projeto: WOVENWAR.

5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Por quase um ano, AS I LAY DYING ficou parcialmente estagnado. Tim Lambesis foi preso em maio de 2013. Lambesis se declarou culpado esse ano e está aguardando sentença, que pode levar o vocalista a cumprir nove anos na prisão.

Uma declaração sobre o futuro do AS I LAY DYING foi postada no site da banda semana passada, mas logo depois da nota ter se espalhado, os integrantes, a gerência e a gravadora negaram a autoria. Embora o AS I LAY DYING tecnicamente continue uma banda ativa, WOVENWAR foi oficialmente anunciado. Juntamente com a seção instrumental do AS I LAY DYING, WOVENWAR conta com a participação de Shane Blay nos vocais.

Metal Blade Records assinou no ato, e WOVENWAR revelou a data de lançamento do novo single, “All Rise,”: 21 de abril. A nova música fará sua estreia mesmo não estando completamente finalizada, e a versão final no álbum de estreia autointitulado, que será lançado no verão de 2014. O lendário baterista Bill Stevenson (Decedents/Black Flag) será o produtor do álbum, enquanto Colin Richardson (SLIPKNOT/MACHINE HEAD/ TRIVIUM) está encarregado de mixar o álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "As I Lay Dying"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

MetalcoreMetalcore
Nove razões para você adorar o estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "As I Lay Dying"0 acessosTodas as matérias sobre "Wovenwar"


Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados4421 acessosPré-Clube dos 27: 10 astros do rock que morreram antes dos 27 anos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich conta qual seu maior parça no meio musical4107 acessosGeorge Michael: versões mais pesadas de alguns sucessos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2014


Sobre Diogo de França Santos

Diogo Santos, 21 anos, estudante de Marketing, paulistano, apaixonado por música, amante do heavy metal e suas vertentes, guitarrista quando lhe convém, frequentador de shows. Thrash metal é vida, ou morte, dependendo da sua visão. "You can't kill the metal, the metal will live on".

Mais matérias de Diogo de França Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online