Mötley Crüe: Reunião com Corabi? Não enquanto eu viver, diz Sixx
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 16 de abril de 2014
Durante mais uma de suas sessões de perguntas e respostas com os fãs via Twitter, o baixista e fundador do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, deixou transparecer mais uma vez sua recorrente e claudicante mágoa com o vocalista JOHN CORABI, que integrou a banda de 1992 a 1996 e com ela lançou dois álbuns, "Mötley Crüe" e "Quaternary" [ambos de 1994] – gravados durante as sessões que, segundo muitos refletem o momento musical mais rico, inspirado e pesado da história do grupo.
Corabi, egresso do THE SCREAM para o Crüe após o rompimento deles com VINCE NEIL, chegou ainda a colaborar com Sixx em idos de 2002, quando este e o guitarrista TRACII GUNS montaram o malfadado projeto punk-pop BRIDES OF DESTRUCTION, do qual John se desligaria ainda no estágio das demos por achar o direcionamento musical muito pouco empolgante. Após sua demissão do Mötley em 1996, ele ainda fora orientado pelo próprio Sixx a procurar outro desabrigado, BRUCE KULICK, que estava em resguardo do KISS após a volta da formação original. Juntos, eles formariam o UNION.
Como tudo na indústria do show business, as pendências legais e financeiras entre Corabi e os empresários e a gravadora do Crüe tiveram que ser decididas diante de um magistrado, e é isso que parece ainda incomodar ao baixista.
Respondendo aos fãs, Nikki deixou claros seus sentimentos em relação à Corabi e às perspectivas de trabalhar com ele mais uma vez:
@TheBigTime001: Lá no fundo, você deseja que John tivesse ficado na banda??
@NikkiSixx: JOHN QUEM? O QUE NOS PROCESSOU POR GANÂNCIA?
@RJRod72: Haverá uma tour de reunião do Mötley com John Corabi depois da atual turnê do Crüe?
@NikkiSixx: NÃO ENQUANTO EU FOR VIVO
@Byron6473: Mas John não foi do Brides Of Destruction depois do processo? Estranho, eu achava que vocês estavam de boa um com o outro…
@NikkiSixx: TODO MUNDO QUER SEU DINHEIRO.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps