Exodus: novo disco será rápido e com pegada punk rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do thrash americano do EXODUS, recentemente entraram em estúdio com o produtor Andy Sneap (MEGADETH, KILLSWITCH ENGAGE, ARCH ENEMY, NEVERMORE), para gravar seu 10º álbum de estúdio.

3363 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

Falando com Brian Aberback do Patch.com, o frontman do EXODUS, Rob Dukes, falou sobre o vindouro CD da banda: “O álbum é muito rápido e tem uma pegada punk rock, ao passo que eu acho que os últimos álbuns do EXODUS eram épicos do metal, com músicas mais longas. Estas músicas são mais curtas e mais rápidas. Ele tem uma pegada diferente. Ele soa ótimo.”

Durante a entrevista de dezembro de 2013 com o programa de rádio “Metal Zone”, o guitarrista Gary Holt falou sobre seus planos para o próximo álbum de estúdio da banda: “Estou entrando pesado em modo riffs agora. Sempre é difícil medir onde um disco vai logo de cara, mas você sente a pegada de onde você está mentalmente, e agora é tudo muito rápido. É ridículo.”

O último álbum do EXODUS, "Exhibit B: The Human Condition", foi lançado em 18 de maio de 2010 pela Nuclear Blast Records e vendeu cerca de 4.600 cópias em sua primeira semana nos EUA, chegando ao número 114 da Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

770 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de abril de 2014
Post de 27 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

MetallicaMetallica
O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosAtaques em Paris: Mortos e reféns em show do Eagles Of Death Metal5000 acessosDeep Purple: Análise técnica da voz de Ian Gillan5000 acessosRaul Seixas, Paulo Coelho, a Sociedade Alternativa & a Lei de Thelema

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online