Exodus: novo disco será rápido e com pegada punk rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Os veteranos do thrash americano do EXODUS, recentemente entraram em estúdio com o produtor Andy Sneap (MEGADETH, KILLSWITCH ENGAGE, ARCH ENEMY, NEVERMORE), para gravar seu 10º álbum de estúdio.

Falando com Brian Aberback do Patch.com, o frontman do EXODUS, Rob Dukes, falou sobre o vindouro CD da banda: "O álbum é muito rápido e tem uma pegada punk rock, ao passo que eu acho que os últimos álbuns do EXODUS eram épicos do metal, com músicas mais longas. Estas músicas são mais curtas e mais rápidas. Ele tem uma pegada diferente. Ele soa ótimo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante a entrevista de dezembro de 2013 com o programa de rádio "Metal Zone", o guitarrista Gary Holt falou sobre seus planos para o próximo álbum de estúdio da banda: "Estou entrando pesado em modo riffs agora. Sempre é difícil medir onde um disco vai logo de cara, mas você sente a pegada de onde você está mentalmente, e agora é tudo muito rápido. É ridículo."

O último álbum do EXODUS, "Exhibit B: The Human Condition", foi lançado em 18 de maio de 2010 pela Nuclear Blast Records e vendeu cerca de 4.600 cópias em sua primeira semana nos EUA, chegando ao número 114 da Billboard 200.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo728 Goo336