Exodus: novo disco será rápido e com pegada punk rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do thrash americano do EXODUS, recentemente entraram em estúdio com o produtor Andy Sneap (MEGADETH, KILLSWITCH ENGAGE, ARCH ENEMY, NEVERMORE), para gravar seu 10º álbum de estúdio.

1708 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda

Falando com Brian Aberback do Patch.com, o frontman do EXODUS, Rob Dukes, falou sobre o vindouro CD da banda: “O álbum é muito rápido e tem uma pegada punk rock, ao passo que eu acho que os últimos álbuns do EXODUS eram épicos do metal, com músicas mais longas. Estas músicas são mais curtas e mais rápidas. Ele tem uma pegada diferente. Ele soa ótimo.”

Durante a entrevista de dezembro de 2013 com o programa de rádio “Metal Zone”, o guitarrista Gary Holt falou sobre seus planos para o próximo álbum de estúdio da banda: “Estou entrando pesado em modo riffs agora. Sempre é difícil medir onde um disco vai logo de cara, mas você sente a pegada de onde você está mentalmente, e agora é tudo muito rápido. É ridículo.”

O último álbum do EXODUS, "Exhibit B: The Human Condition", foi lançado em 18 de maio de 2010 pela Nuclear Blast Records e vendeu cerca de 4.600 cópias em sua primeira semana nos EUA, chegando ao número 114 da Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de abril de 2014
Post de 27 de abril de 2014

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

1708 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash2478 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2526 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

ExodusExodus
Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

ExodusExodus
Vocalista se arrepende de ter saído do grupo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
Conheça a lista de exigências do camarim da banda

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosBateristas: os trinta mais ricos do mundo5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl forjou a fratura na perna?5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores EPs de todos os tempos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online