Exodus: novo disco será rápido e com pegada punk rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos do thrash americano do EXODUS, recentemente entraram em estúdio com o produtor Andy Sneap (MEGADETH, KILLSWITCH ENGAGE, ARCH ENEMY, NEVERMORE), para gravar seu 10º álbum de estúdio.

411 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

Falando com Brian Aberback do Patch.com, o frontman do EXODUS, Rob Dukes, falou sobre o vindouro CD da banda: “O álbum é muito rápido e tem uma pegada punk rock, ao passo que eu acho que os últimos álbuns do EXODUS eram épicos do metal, com músicas mais longas. Estas músicas são mais curtas e mais rápidas. Ele tem uma pegada diferente. Ele soa ótimo.”

Durante a entrevista de dezembro de 2013 com o programa de rádio “Metal Zone”, o guitarrista Gary Holt falou sobre seus planos para o próximo álbum de estúdio da banda: “Estou entrando pesado em modo riffs agora. Sempre é difícil medir onde um disco vai logo de cara, mas você sente a pegada de onde você está mentalmente, e agora é tudo muito rápido. É ridículo.”

O último álbum do EXODUS, "Exhibit B: The Human Condition", foi lançado em 18 de maio de 2010 pela Nuclear Blast Records e vendeu cerca de 4.600 cópias em sua primeira semana nos EUA, chegando ao número 114 da Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de abril de 2014
Post de 27 de abril de 2014

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

411 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1077 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1250 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show904 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

ExodusExodus
O Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

SlayerSlayer
Fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosIron Maiden: "Gosto muito do Ghost", diz Steve Harris5000 acessosBillboard: Os 200 mais populares álbuns da história5000 acessosSebastian Bach: por que ele continua tocando "I Remember You"?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online