Ozzy: não existem grandes rockstars nos dias de hoje

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O lendário vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, falou que “não sabe” quem vai “carregar a bandeira” do rock and roll no futuro, lamentando que os grandes astros agora são coisas do passado.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson

O vocalista de 65 anos, que teve uma carreira de grandes sucessos, foi perguntado pela revista Kerrang! Do Reino Unido se a música está sofrendo pela fala de “rock stars” nos dias de hoje. “Esta é uma afirmação muito verdadeira”, disse. “Eu honestamente não sei quem vai carregar esta bandeira no futuro, mas eu desejo que alguém se apresse. Nenhum de nós está ficando mais jovem, você sabe.”

Quando foi perguntado quem é o maior astro do rock, Ozzy disse: “David Bowie vem à mente. Ele sempre foi original com sua imagem e música. Hoje em dia você tem um problema em dizer quem é da banda e quem é da equipe – ninguém parece um rock star.”

Ozzy ficou em 23º lugar no ranking da revista de “50 maiores Astros do Rock do Mundo hoje”. Quando perguntado sobre quais ele acha que foram os motivos de ter entrado na lista, ele disse: “[Por que?] Provavelmente porque sou Ozzy Osbourne! Mas no ano passado, com o sucesso de “13”, do SABBATH, e com a turnê mundial, provavelmente não faz mal.”

O grupo está nas estradas desde abril de 2013 para divulgação de “13”, que reuniu, além de Osbourne, o guitarrista Tony Iommi, e o baixista Geezer Butler pela primeira vez nos estúdios desde “Never Say Die!”, de 197. Este disco já vendeu mais de 360.000 cópias desde seu lançamento em junho do ano passado.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de abril de 2014
Post de 30 de abril de 2014
Post de 04 de maio de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

Motion DeviceMotion Device
"Heaven And Hell" com vocalista de 11 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo5000 acessosPaul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' Roses5000 acessosPitty: Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida5000 acessosMetallica: Dave Mustaine fala sobre o logo da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online