Ozzy: não existem grandes rockstars nos dias de hoje

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O lendário vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, falou que "não sabe" quem vai "carregar a bandeira" do rock and roll no futuro, lamentando que os grandes astros agora são coisas do passado.

O vocalista de 65 anos, que teve uma carreira de grandes sucessos, foi perguntado pela revista Kerrang! Do Reino Unido se a música está sofrendo pela fala de "rock stars" nos dias de hoje. "Esta é uma afirmação muito verdadeira", disse. "Eu honestamente não sei quem vai carregar esta bandeira no futuro, mas eu desejo que alguém se apresse. Nenhum de nós está ficando mais jovem, você sabe."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando foi perguntado quem é o maior astro do rock, Ozzy disse: "David Bowie vem à mente. Ele sempre foi original com sua imagem e música. Hoje em dia você tem um problema em dizer quem é da banda e quem é da equipe – ninguém parece um rock star."

Ozzy ficou em 23º lugar no ranking da revista de "50 maiores Astros do Rock do Mundo hoje". Quando perguntado sobre quais ele acha que foram os motivos de ter entrado na lista, ele disse: "[Por que?] Provavelmente porque sou Ozzy Osbourne! Mas no ano passado, com o sucesso de "13", do SABBATH, e com a turnê mundial, provavelmente não faz mal."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O grupo está nas estradas desde abril de 2013 para divulgação de "13", que reuniu, além de Osbourne, o guitarrista Tony Iommi, e o baixista Geezer Butler pela primeira vez nos estúdios desde "Never Say Die!", de 197. Este disco já vendeu mais de 360.000 cópias desde seu lançamento em junho do ano passado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL Goo336