Ozzy: não existem grandes rockstars nos dias de hoje

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O lendário vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, falou que “não sabe” quem vai “carregar a bandeira” do rock and roll no futuro, lamentando que os grandes astros agora são coisas do passado.

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

O vocalista de 65 anos, que teve uma carreira de grandes sucessos, foi perguntado pela revista Kerrang! Do Reino Unido se a música está sofrendo pela fala de “rock stars” nos dias de hoje. “Esta é uma afirmação muito verdadeira”, disse. “Eu honestamente não sei quem vai carregar esta bandeira no futuro, mas eu desejo que alguém se apresse. Nenhum de nós está ficando mais jovem, você sabe.”

Quando foi perguntado quem é o maior astro do rock, Ozzy disse: “David Bowie vem à mente. Ele sempre foi original com sua imagem e música. Hoje em dia você tem um problema em dizer quem é da banda e quem é da equipe – ninguém parece um rock star.”

Ozzy ficou em 23º lugar no ranking da revista de “50 maiores Astros do Rock do Mundo hoje”. Quando perguntado sobre quais ele acha que foram os motivos de ter entrado na lista, ele disse: “[Por que?] Provavelmente porque sou Ozzy Osbourne! Mas no ano passado, com o sucesso de “13”, do SABBATH, e com a turnê mundial, provavelmente não faz mal.”

O grupo está nas estradas desde abril de 2013 para divulgação de “13”, que reuniu, além de Osbourne, o guitarrista Tony Iommi, e o baixista Geezer Butler pela primeira vez nos estúdios desde “Never Say Die!”, de 197. Este disco já vendeu mais de 360.000 cópias desde seu lançamento em junho do ano passado.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2189 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Lady GagaLady Gaga
Acredite se quiser, fã de Black Sabbath e Iron Maiden!

Hard RockHard Rock
De Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de abril de 2014
Post de 30 de abril de 2014
Post de 04 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

HumorHumor
Conheça os dez mandamentos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosOzzy Osbourne: "O Natal deveria ser banido"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson em entrevista ao Fantástico5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosMellotron: o instrumento cult que ajudou a compor clássicos5000 acessosRob Halford: "o sucesso não o mudou em nada", diz pai5000 acessosSlayer: a aversão aos rótulos na visão de Kerry King e Tom Araya

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online