Metallica: Segundo Lars novo disco está quase na metade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, falou com a RollingStone.com sobre o processo de composição para o novo disco da banda, o sucessor de "Death Magnetic" de 2008: "Nós estamos passando por esse processo." Disse. "Nós estamos fazendo riffs e colocando-os nas músicas. Nós não compomos uma música, e depois aparecemos no outro dia para fazer mais uma. Nós trabalhamos nos riffs e nas seções, conectando riffs e tempos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós estivemos fazendo isso continuamente, pela maior parte do ano. Nós vamos fazer estas datas na Europa no verão e depois vamos sentar um pouco. Diria que estamos chegando agora quase na metade."

De acordo com Lars, os quatro membros do METALLICA, planejam se juntar antes do início de maio para continuar o trabalho no novo material. Nós vamos começar a falar sobre quem vai produzir o álbum." Disse Ulrich. "Nós não começamos a gravar ainda, mas estamos fundo no processo de composição."

O METALLICA recentemente concluiu a turnê Sul Americana deste ano, tocando um set quase que escolhido completamente pelo público, com a nova música. "Lords Of Summer", como a única exceção de cada noite.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo728 Goo336