Edu Falaschi: "não tenho saudades do Angra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Matthaus, Fonte: O Diário - Maringá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Diário de Maringá, Edu Falaschi falou sobre Angra, Fabio Lione, sua polêmica declaração em 2011; o que gosta de ouvir e a inovação no cenário rock brasileiro, veja um trecho:

363 acessosNerd Metal: Edu Falaschi, The Treta Tour...5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica

Tem saudades do tempo do Angra?

Não tenho saudades do Angra. Mesmo porque a ideia de sair da banda foi minha. Tivemos muitos problemas, claro, mas fizemos muitas coisas boas. O povão daqui só gosta de sertanejo e pagode. Nós conseguimos lotar o Via Funchal, o Credicard Hall, lugares em que até mesmo os ícones da MPB têm dificuldade em lotar. O que nós fizemos, tocando heavy metal e cantando em inglês, foi um milagre (risos). Tenho muito orgulho do que construí musicalmente, desde do "Rebirth" até o "Aqua" (2010).

Quando perguntado sobre qual fase do grupo fora a mais importante - Matos ou Falaschi -, Edu mostrou-se muito sensato e disse: "Não sei dizer. Quem tem que dizer isso é o público. Eu fiz a minha parte [...]".

Para ler a entrevista completa, acesse:

http://www.odiario.com/vivamaringa/showsebaladas/noticia/824...

Agradecimento: Bandido Bandit

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Resposta em vídeo a Rafael sobre tour com clássicos do Angra

363 acessosNerd Metal: Edu Falaschi, The Treta Tour...913 acessosAngra: O segredo dos álbuns começa pela alimentação da banda1222 acessosHeavy Tretas: Edu Falaschi & Rafael Bittencourt969 acessosAngra: Lione comenta sobre álbum que está sendo gravado (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo até agora5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosMatanza: "Não tenho que justificar #$%@ nenhuma!"3658 acessosBaixistas: vídeo mostra os 10 maiores da história do Rock e Metal5000 acessosCarma pago: batera do Replicantes conta como foi abrir para o Ultraje

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de abril de 2014
Post de 20 de abril de 2014
Post de 20 de abril de 2014
Post de 02 de maio de 2014

Sobre Caio Matthaus

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online