Edu Falaschi: "não tenho saudades do Angra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Matthaus, Fonte: O Diário - Maringá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Diário de Maringá, Edu Falaschi falou sobre Angra, Fabio Lione, sua polêmica declaração em 2011; o que gosta de ouvir e a inovação no cenário rock brasileiro, veja um trecho:

216 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Tem saudades do tempo do Angra?

Não tenho saudades do Angra. Mesmo porque a ideia de sair da banda foi minha. Tivemos muitos problemas, claro, mas fizemos muitas coisas boas. O povão daqui só gosta de sertanejo e pagode. Nós conseguimos lotar o Via Funchal, o Credicard Hall, lugares em que até mesmo os ícones da MPB têm dificuldade em lotar. O que nós fizemos, tocando heavy metal e cantando em inglês, foi um milagre (risos). Tenho muito orgulho do que construí musicalmente, desde do "Rebirth" até o "Aqua" (2010).

Quando perguntado sobre qual fase do grupo fora a mais importante - Matos ou Falaschi -, Edu mostrou-se muito sensato e disse: "Não sei dizer. Quem tem que dizer isso é o público. Eu fiz a minha parte [...]".

Para ler a entrevista completa, acesse:

http://www.odiario.com/vivamaringa/showsebaladas/noticia/824...

Agradecimento: Bandido Bandit

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

216 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online389 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1096 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1415 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2528 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

AngraAngra
Lione e Sutter fazem dueto em "Carry On" e "Nova Era"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de abril de 2014
Post de 20 de abril de 2014
Post de 20 de abril de 2014
Post de 02 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Mike PortnoyMike Portnoy
Baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"

5000 acessosKerrang!: listando 30 bandas que mudaram sua vida5000 acessosLed Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossa5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show2893 acessosLed Zeppelin: banda ainda reina entre os boots - conheça o Top 65000 acessosReleituras: Trilhas sonoras clássicas em versões Heavy Metal4189 acessosPantera: "fazíamos o chão tremer, atravessávamos paredes"

Sobre Caio Matthaus

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online