Edu Falaschi: "não tenho saudades do Angra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Matthaus, Fonte: O Diário - Maringá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Diário de Maringá em 2014, Edu Falaschi falou sobre Angra, Fabio Lione, sua polêmica declaração em 2011; o que gosta de ouvir e a inovação no cenário rock brasileiro, veja um trecho:

396 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Tem saudades do tempo do Angra?

Não tenho saudades do Angra. Mesmo porque a ideia de sair da banda foi minha. Tivemos muitos problemas, claro, mas fizemos muitas coisas boas. O povão daqui só gosta de sertanejo e pagode. Nós conseguimos lotar o Via Funchal, o Credicard Hall, lugares em que até mesmo os ícones da MPB têm dificuldade em lotar. O que nós fizemos, tocando heavy metal e cantando em inglês, foi um milagre (risos). Tenho muito orgulho do que construí musicalmente, desde do "Rebirth" até o "Aqua" (2010).

Quando perguntado sobre qual fase do grupo fora a mais importante - Matos ou Falaschi -, Edu mostrou-se muito sensato e disse: "Não sei dizer. Quem tem que dizer isso é o público. Eu fiz a minha parte [...]".

Para ler a entrevista completa, acesse:

http://www.odiario.com/vivamaringa/showsebaladas/noticia/824...

Agradecimento: Bandido Bandit

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

396 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3448 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3643 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4426 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história5000 acessosMeshuggah: um cover impressionante feito por Leonardo DiCaprio5000 acessosPlanno D: 10 momentos marcantes do Rock in Rio 2015

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de abril de 2014
Post de 20 de abril de 2014
Post de 20 de abril de 2014
Post de 02 de maio de 2014


Sobre Caio Matthaus

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online