Edu Falaschi: "não tenho saudades do Angra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Matthaus, Fonte: O Diário - Maringá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Diário de Maringá, Edu Falaschi falou sobre Angra, Fabio Lione, sua polêmica declaração em 2011; o que gosta de ouvir e a inovação no cenário rock brasileiro, veja um trecho:

71 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

Tem saudades do tempo do Angra?

Não tenho saudades do Angra. Mesmo porque a ideia de sair da banda foi minha. Tivemos muitos problemas, claro, mas fizemos muitas coisas boas. O povão daqui só gosta de sertanejo e pagode. Nós conseguimos lotar o Via Funchal, o Credicard Hall, lugares em que até mesmo os ícones da MPB têm dificuldade em lotar. O que nós fizemos, tocando heavy metal e cantando em inglês, foi um milagre (risos). Tenho muito orgulho do que construí musicalmente, desde do "Rebirth" até o "Aqua" (2010).

Quando perguntado sobre qual fase do grupo fora a mais importante - Matos ou Falaschi -, Edu mostrou-se muito sensato e disse: "Não sei dizer. Quem tem que dizer isso é o público. Eu fiz a minha parte [...]".

Para ler a entrevista completa, acesse:

http://www.odiario.com/vivamaringa/showsebaladas/noticia/824...

Agradecimento: Bandido Bandit

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de abril de 2014
Post de 20 de abril de 2014
Post de 20 de abril de 2014
Post de 02 de maio de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

71 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons363 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1394 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1351 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

AngraAngra
Para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosPKN: banda punk formada por membros com Síndrome de Down5000 acessosIron Maiden: Fantasmas e navegadores na melhor música após volta5000 acessosGuns N' Roses: Maurício Meirelles fala sobre shows em Las Vegas

Sobre Caio Matthaus

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online