Accept: lançamento de novo álbum em julho, veja capa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Accept, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dificilmente qualquer outra banda influenciou o Heavy Metal tanto quanto a lenda alemã ACCEPT! Álbuns clássicos como "Restless And Wild" (1982), "Balls To The Wall" (1983) e "Metal Heart" (1985), inspiraram gerações de novas bandas, e isso tem continuado desde a sua reunião em 2009. Tanto "Blood Of The Nations" (2010) como "Stalingrad" (2012) entraram no ranking dos mais vendidos (# 6 na Alemanha, #81 nos EUA) e reforçam o status que o ACCEPT possui hoje.

245 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart


Agora o ACCEPT anuncia o lançamento de seu novo álbum de estúdio: "Alguma coisa aconteceu com a gente, algo subliminar e impetuoso", comentou o principal compositor Wolf Hoffmann. "É selvagem, assustador e se chama "Blind Rage"!"

"Blind Rage", assim como seus dois antecessores, foi produzido, mixado e masterizado por Andy Sneap. Seu lançamento mundial acontecerá em 18 julho de 2014. "A arte da capa, feita por Daniel Goldsworthy, mostra a besta que vem sobre nós - em fúria cega - em todo o planeta. Onde quer que você vá, sempre que ligar a TV verá os resultados da obra da fúria cega, seja em catástrofes naturais ou nas provocadas pela loucura do Homem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

245 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais545 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns739 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"828 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada265 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício4320 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?4368 acessosChildren Of Bodom: Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2014

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online