Accept: lançamento de novo álbum em julho, veja capa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Accept, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dificilmente qualquer outra banda influenciou o Heavy Metal tanto quanto a lenda alemã ACCEPT! Álbuns clássicos como "Restless And Wild" (1982), "Balls To The Wall" (1983) e "Metal Heart" (1985), inspiraram gerações de novas bandas, e isso tem continuado desde a sua reunião em 2009. Tanto "Blood Of The Nations" (2010) como "Stalingrad" (2012) entraram no ranking dos mais vendidos (# 6 na Alemanha, #81 nos EUA) e reforçam o status que o ACCEPT possui hoje.

1158 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista


Agora o ACCEPT anuncia o lançamento de seu novo álbum de estúdio: "Alguma coisa aconteceu com a gente, algo subliminar e impetuoso", comentou o principal compositor Wolf Hoffmann. "É selvagem, assustador e se chama "Blind Rage"!"

"Blind Rage", assim como seus dois antecessores, foi produzido, mixado e masterizado por Andy Sneap. Seu lançamento mundial acontecerá em 18 julho de 2014. "A arte da capa, feita por Daniel Goldsworthy, mostra a besta que vem sobre nós - em fúria cega - em todo o planeta. Onde quer que você vá, sempre que ligar a TV verá os resultados da obra da fúria cega, seja em catástrofes naturais ou nas provocadas pela loucura do Homem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2014


1158 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões144 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba584 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio52 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild167 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosGuns N' Roses: cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose5000 acessosDream Theater: o habilidoso baixista caladão5000 acessosMegadeth: o que Peace Sells significou para a banda?

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online