Accept: lançamento de novo álbum em julho, veja capa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Accept, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dificilmente qualquer outra banda influenciou o Heavy Metal tanto quanto a lenda alemã ACCEPT! Álbuns clássicos como "Restless And Wild" (1982), "Balls To The Wall" (1983) e "Metal Heart" (1985), inspiraram gerações de novas bandas, e isso tem continuado desde a sua reunião em 2009. Tanto "Blood Of The Nations" (2010) como "Stalingrad" (2012) entraram no ranking dos mais vendidos (# 6 na Alemanha, #81 nos EUA) e reforçam o status que o ACCEPT possui hoje.

16 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal


Agora o ACCEPT anuncia o lançamento de seu novo álbum de estúdio: "Alguma coisa aconteceu com a gente, algo subliminar e impetuoso", comentou o principal compositor Wolf Hoffmann. "É selvagem, assustador e se chama "Blind Rage"!"

"Blind Rage", assim como seus dois antecessores, foi produzido, mixado e masterizado por Andy Sneap. Seu lançamento mundial acontecerá em 18 julho de 2014. "A arte da capa, feita por Daniel Goldsworthy, mostra a besta que vem sobre nós - em fúria cega - em todo o planeta. Onde quer que você vá, sempre que ligar a TV verá os resultados da obra da fúria cega, seja em catástrofes naturais ou nas provocadas pela loucura do Homem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de abril de 2014

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

16 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage918 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza148 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman341 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo622 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista5000 acessosLobão: ex-parceiro diz que ele vive "decadência patética"

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online