Wami: novo projeto de Vinny Appice lança nova música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

WAMI, o novo projeto que conta com o vocalista Doogie White (RAINBOW, MICHAEL SCHENKER, YNGWIE MALMSTEEN), o baterista Vinny Appice (BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL, DIO) e o baixista Marco Mendoza (THIN LIZZY, WHITESNAKE) ao lado de um guitarrista de 16 anos de idade, o polonês Iggy Gwadera, lançará seu álbum de estréia, "Kill The King", em 13 de maio na América do Norte via MVD e 12 de maio na Europa através de Metal Mind Productions.

259 acessosBlack Sabbath: confira "Children of the Grave" do show de despedida5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars

Os vocais de White foram gravados em novembro de 2013 no Studio Analiz em Szczecin, na Polónia. Wojtek Cugowski, Piotr Cugowski e Jarek Chilkiewicz da banda BRACIA, foram os responsáveis ​​por supervisionar a sessão de gravação.


A ilustração da capa do álbum foi criada pelo designer gráfico polonês Jaroslaw Wieczorek.

"Kill The King" track-list

01. The Rider
02. Young Blood
03. One More For Rock'n'roll
04. Guardian Of Your Heart
05. Transition
06. The Resistance
07. Exodus (The Red Sea Crossing)
08. Heart Of Steel
09. Wild Woman (You Oughta Know)
10. Get Out Of My Way
11. I Don't Wanna Lose You

A canção "Transition" pode ser ouvida a seguir.

A idéia de gravar um álbum juntos, nasceu após o show do THIN LIZZY, na Polônia, Mendoza - impressionado com Iggy , que apoiou THIN LIZZY com sua banda ANTI TANK NUN - sugeriu que gravassem algumas músicas juntos.

A música "Wild Woman (You Oughta Know)", também pode ser ouvida abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

357 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1099 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal1411 acessosBlack Sabbath: em vídeo, crianças reagem a músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ozzy Osbourne é um ícone

Black SabbathBlack Sabbath
Tony quer show em estádio e disco com Brian May

Rolling StonesRolling Stones
A história do lançamento que foi adiado por 30 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "WAMI"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"


Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosZakk Wylde: "não conheço ninguém que não goste do AC/DC"5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online