Sammy Hagar: gravando músicas com Mick Jones
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de abril de 2014
Uma foto do ex-vocalista do VANHALEN e atual CHICKENFOOT, Sammy Hagar e do guitarrista do FOREIGNER, Mick Jones foi publicada no Facebook: "aproveitando um grande jantar no restaurante El Paseo [na Califórnia], após passarmos dois dias compondo juntos no estúdio" Hagar disse: "Que divertido – dois amigos se juntando e escrevendo algumas músicas."
Jones, no ano passado, lembrou-se de produzir o primeiro álbum do VAN HALEN sem David Lee Roth, "5150", de 1986. Jones lembrou-se das primeiras sessões no estúdio de Eddie Van Halen dizendo: "Sammy Hagar me buscou no hotel e nós estávamos dirigindo para o estúdio de Eddie e nós falávamos sobre tempos passados e ele finalmente disse: ‘Eu tenho que lhe dizer, Mick, tudo isso era louco e selvagem, e todo esse tipo de coisa’ mas ele disse: ‘Nós estamos prestes a entrar em outra dimensão desse tipo de coisa... Eu não ia lhe dizer antes, mas é bom você se preparar para umas coisas loucas agora." Eu disse: ‘Uau’, e eu já estava por aí há um tempo e já tinha visto muito, mas era bem louco por lá."
Ele começou a explicar: "Foi um desafio, porque eles tinham muita coisa que estavam compondo e era uma nova parceria com Sammy e Eddie e eles estavam saindo de uma separação com David Lee Roth. Era um grande momento... muitas coisas diferentes estavam acontecendo e muita emoção estava carregando o ar. Era bem excitante, mas também assustador, pensando: ‘Bem, o que eu posso fazer por essa banda?’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
Site americano aponta curiosa semelhança entre Sepultura e Opeth que poucos notaram
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
Os "pais do rock" segundo Chuck Berry - e onde ele entra na história
Os compositores que Bob Dylan sempre louvou ao longo de sua carreira
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
Uma caneca do Iron Maiden feita para fãs endinheirados que sabem o valor do amor pela banda
O papo reto que Ronnie James Dio mandou para Axl e o Guns N' Roses
A visão de Rick Ferreira sobre lenda que Raul Seixas conheceu John Lennon

Por que Joe Satriani recusou convite para entrar na "realeza" do Deep Purple?
Sammy Hagar sobre tocar guitarra e cantar: "James Hetfield me deixa pasmo!"



