Sammy Hagar: gravando músicas com Mick Jones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Uma foto do ex-vocalista do VANHALEN e atual CHICKENFOOT, Sammy Hagar e do guitarrista do FOREIGNER, Mick Jones foi publicada no Facebook: "aproveitando um grande jantar no restaurante El Paseo [na Califórnia], após passarmos dois dias compondo juntos no estúdio" Hagar disse: "Que divertido – dois amigos se juntando e escrevendo algumas músicas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jones, no ano passado, lembrou-se de produzir o primeiro álbum do VAN HALEN sem David Lee Roth, "5150", de 1986. Jones lembrou-se das primeiras sessões no estúdio de Eddie Van Halen dizendo: "Sammy Hagar me buscou no hotel e nós estávamos dirigindo para o estúdio de Eddie e nós falávamos sobre tempos passados e ele finalmente disse: ‘Eu tenho que lhe dizer, Mick, tudo isso era louco e selvagem, e todo esse tipo de coisa’ mas ele disse: ‘Nós estamos prestes a entrar em outra dimensão desse tipo de coisa... Eu não ia lhe dizer antes, mas é bom você se preparar para umas coisas loucas agora." Eu disse: ‘Uau’, e eu já estava por aí há um tempo e já tinha visto muito, mas era bem louco por lá."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele começou a explicar: "Foi um desafio, porque eles tinham muita coisa que estavam compondo e era uma nova parceria com Sammy e Eddie e eles estavam saindo de uma separação com David Lee Roth. Era um grande momento... muitas coisas diferentes estavam acontecendo e muita emoção estava carregando o ar. Era bem excitante, mas também assustador, pensando: ‘Bem, o que eu posso fazer por essa banda?’"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?King Diamond
Alguém já o viu sem a maquiagem?

Polêmica: as músicas mais controversas da história do RockPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo728