Sammy Hagar: gravando músicas com Mick Jones
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de abril de 2014
Uma foto do ex-vocalista do VANHALEN e atual CHICKENFOOT, Sammy Hagar e do guitarrista do FOREIGNER, Mick Jones foi publicada no Facebook: "aproveitando um grande jantar no restaurante El Paseo [na Califórnia], após passarmos dois dias compondo juntos no estúdio" Hagar disse: "Que divertido – dois amigos se juntando e escrevendo algumas músicas."
Jones, no ano passado, lembrou-se de produzir o primeiro álbum do VAN HALEN sem David Lee Roth, "5150", de 1986. Jones lembrou-se das primeiras sessões no estúdio de Eddie Van Halen dizendo: "Sammy Hagar me buscou no hotel e nós estávamos dirigindo para o estúdio de Eddie e nós falávamos sobre tempos passados e ele finalmente disse: ‘Eu tenho que lhe dizer, Mick, tudo isso era louco e selvagem, e todo esse tipo de coisa’ mas ele disse: ‘Nós estamos prestes a entrar em outra dimensão desse tipo de coisa... Eu não ia lhe dizer antes, mas é bom você se preparar para umas coisas loucas agora." Eu disse: ‘Uau’, e eu já estava por aí há um tempo e já tinha visto muito, mas era bem louco por lá."
Ele começou a explicar: "Foi um desafio, porque eles tinham muita coisa que estavam compondo e era uma nova parceria com Sammy e Eddie e eles estavam saindo de uma separação com David Lee Roth. Era um grande momento... muitas coisas diferentes estavam acontecendo e muita emoção estava carregando o ar. Era bem excitante, mas também assustador, pensando: ‘Bem, o que eu posso fazer por essa banda?’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Integrantes do Moonspell são presenteados com camisas da Portuguesa de Desportos
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Vocalista do Dark Funeral celebra os 35 anos de "Arise", do Sepultura; "Insuperável"
As músicas favoritas de Alírio Netto de cada fase do Angra, segundo o próprio
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Lenny Kravitz choca internet ao explicar motivo de estar há 9 anos sem vuco-vuco
Rob Halford escolhe a melhor música do Judas Priest, "foi um grande momento para nós"
Como o maior riff da história do Rock foi roubado do Brasil






