Paul Simon: preso com esposa por conduta desordeira
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 30 de abril de 2014
A Polícia de New Canaan confirma que PAUL SIMON foi detido por conduta desordeira depois que foi chamada para a cena de uma suposta "disputa familiar".
A prisão aparentemente resulta de um incidente no fim de semana na casa de Simon e sua esposa, a cantora e compositora Edie Brickell, de 48 anos, em Connecticut. A NBC Connecticut relata que a polícia originalmente lhes disse que Simon foi preso em "uma espécie de acusação de violência doméstica", mas agora dizem que o cantor foi acusado de conduta desordeira, assim como Brickell.
A polícia foi chamada por volta de 20:00 na noite de sábado. Outros detalhes não foram liberados no momento. Representantes de ambos as partes também não fizeram maiores comentários. Uma acusação é esperada para hoje no Norwalk Superior Tribunal.
Atualização: De acordo com o Consequence of Sound, a polícia em uma conferência de imprensa descreveu o incidente como uma "disputa interna muito comum" e que foram obrigados a efetuar as prisões". "Havia lesões", sem especificar quem teria sido ferido - "mas nada que necessitasse de cuidados médicos".
O vencedor do Grammy por 12 vezes PAUL SIMON, de 72 anos de idade, tem três filhos com Brickell , mais conhecida por seu hit de 1988 ‘What I Am’ com o NEW BOHEMIANS. Eles estão casados desde 1992.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O que Paulo Ricardo do RPM tem a ver com o primeiro disco do Iron Maiden que saiu no Brasil
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Nirvana: 10 álbuns que mudaram a vida de Kurt Cobain segundo ele próprio
O heavy metal e suas infinitas variações


Paul Simon considerava a militância política de John Lennon hipócrita e perigosa
O grande problema do lendário Paul Simon com o beatle John Lennon



