Paul Simon: preso com esposa por conduta desordeira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

A Polícia de New Canaan confirma que PAUL SIMON foi detido por conduta desordeira depois que foi chamada para a cena de uma suposta "disputa familiar".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A prisão aparentemente resulta de um incidente no fim de semana na casa de Simon e sua esposa, a cantora e compositora Edie Brickell, de 48 anos, em Connecticut. A NBC Connecticut relata que a polícia originalmente lhes disse que Simon foi preso em "uma espécie de acusação de violência doméstica", mas agora dizem que o cantor foi acusado de conduta desordeira, assim como Brickell.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A polícia foi chamada por volta de 20:00 na noite de sábado. Outros detalhes não foram liberados no momento. Representantes de ambos as partes também não fizeram maiores comentários. Uma acusação é esperada para hoje no Norwalk Superior Tribunal.

Atualização: De acordo com o Consequence of Sound, a polícia em uma conferência de imprensa descreveu o incidente como uma "disputa interna muito comum" e que foram obrigados a efetuar as prisões". "Havia lesões", sem especificar quem teria sido ferido - "mas nada que necessitasse de cuidados médicos".

O vencedor do Grammy por 12 vezes PAUL SIMON, de 72 anos de idade, tem três filhos com Brickell , mais conhecida por seu hit de 1988 ‘What I Am’ com o NEW BOHEMIANS. Eles estão casados ​​desde 1992.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985Quiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Bateristas: os trinta mais ricos do mundoBateristas
Os trinta mais ricos do mundo


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo728