Café Metal: Starbucks pedindo desculpas por barista satanista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Starbucks, a gigantesca franquia de cafeterias, pediu desculpas a uma professora da Louisiana que, após pedir duas bebidas com creme de caramelo, o barista achou que seria engraçado desenha um pentagrama e os números “666” neles, você sabe, só para dar umas risadas, mas essa mulher não achou isso nada engraçado.

5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

A mulher deixou um feedback com o Starbucks, perdoando o pentagrama, dizendo que poderia ser somente uma estrela, porque isso está no logo do Starbucks, mas o 666 fez ela querer deixar a loja imediatamente.

“Eu infelizmente não posso lhe dar o nome do jovem que me serviu, porque eu estava tão estarrecida que não consegui olhar para ele.” Escreveu a moça em sua postagem. “Não estou em posição de julgar suas crenças ou desmerecer seu belo desenho, mas posso julgar sua falta de profissionalismo e respeito pelo outros.”

Acredito que estamos bem tristes com sua classe e elegância com este problema.

“Eu sou uma professora em uma escola pública e se eu apresentasse a um filho de ateus ou de crenças pagãs, um projeto de arte cristã, eu seria processada em um piscar de olhos”, disse. “Eu tenho uma fé católica e adoraria compartilhar minhas crenças todos os dias. Felizmente eu tenho um senso comum grande o suficiente para apresentar profissionalismo e seguir um código de ética. Talvez isso seja redirecionado para uma locação particular.”

Estamos certo de que o barista estava brincando, mas tenho de dizer que, por mais bobo que pareça na primeira vista, eu entendo a luta dessa mulher. O Starbucks pediu desculpas e está levando a reclamação muito a sério, mas não pode identificar o barista até o momento.

Uma coisa não foi informada, porém, o que aconteceu com as bebidas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosMegadeth: banda tem um "uniforme" definido por Dave Mustaine5000 acessosSebastian Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Ace Frehley"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de abril de 2014
Post de 10 de abril de 2014
Post de 12 de abril de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online