Café Metal: Starbucks pedindo desculpas por barista satanista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Starbucks, a gigantesca franquia de cafeterias, pediu desculpas a uma professora da Louisiana que, após pedir duas bebidas com creme de caramelo, o barista achou que seria engraçado desenha um pentagrama e os números “666” neles, você sabe, só para dar umas risadas, mas essa mulher não achou isso nada engraçado.

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes

A mulher deixou um feedback com o Starbucks, perdoando o pentagrama, dizendo que poderia ser somente uma estrela, porque isso está no logo do Starbucks, mas o 666 fez ela querer deixar a loja imediatamente.

“Eu infelizmente não posso lhe dar o nome do jovem que me serviu, porque eu estava tão estarrecida que não consegui olhar para ele.” Escreveu a moça em sua postagem. “Não estou em posição de julgar suas crenças ou desmerecer seu belo desenho, mas posso julgar sua falta de profissionalismo e respeito pelo outros.”

Acredito que estamos bem tristes com sua classe e elegância com este problema.

“Eu sou uma professora em uma escola pública e se eu apresentasse a um filho de ateus ou de crenças pagãs, um projeto de arte cristã, eu seria processada em um piscar de olhos”, disse. “Eu tenho uma fé católica e adoraria compartilhar minhas crenças todos os dias. Felizmente eu tenho um senso comum grande o suficiente para apresentar profissionalismo e seguir um código de ética. Talvez isso seja redirecionado para uma locação particular.”

Estamos certo de que o barista estava brincando, mas tenho de dizer que, por mais bobo que pareça na primeira vista, eu entendo a luta dessa mulher. O Starbucks pediu desculpas e está levando a reclamação muito a sério, mas não pode identificar o barista até o momento.

Uma coisa não foi informada, porém, o que aconteceu com as bebidas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de abril de 2014
Post de 10 de abril de 2014
Post de 12 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosFoo Fighters: Veja banda mitando mais uma vez para cima de jacus homofóbicos5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos4253 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online