Café Metal: Starbucks pedindo desculpas por barista satanista
Por Fernando Portelada
Fonte: Metal Injection
Postado em 09 de abril de 2014
O Starbucks, a gigantesca franquia de cafeterias, pediu desculpas a uma professora da Louisiana que, após pedir duas bebidas com creme de caramelo, o barista achou que seria engraçado desenha um pentagrama e os números "666" neles, você sabe, só para dar umas risadas, mas essa mulher não achou isso nada engraçado.
A mulher deixou um feedback com o Starbucks, perdoando o pentagrama, dizendo que poderia ser somente uma estrela, porque isso está no logo do Starbucks, mas o 666 fez ela querer deixar a loja imediatamente.
"Eu infelizmente não posso lhe dar o nome do jovem que me serviu, porque eu estava tão estarrecida que não consegui olhar para ele." Escreveu a moça em sua postagem. "Não estou em posição de julgar suas crenças ou desmerecer seu belo desenho, mas posso julgar sua falta de profissionalismo e respeito pelo outros."
Acredito que estamos bem tristes com sua classe e elegância com este problema.
"Eu sou uma professora em uma escola pública e se eu apresentasse a um filho de ateus ou de crenças pagãs, um projeto de arte cristã, eu seria processada em um piscar de olhos", disse. "Eu tenho uma fé católica e adoraria compartilhar minhas crenças todos os dias. Felizmente eu tenho um senso comum grande o suficiente para apresentar profissionalismo e seguir um código de ética. Talvez isso seja redirecionado para uma locação particular."
Estamos certo de que o barista estava brincando, mas tenho de dizer que, por mais bobo que pareça na primeira vista, eu entendo a luta dessa mulher. O Starbucks pediu desculpas e está levando a reclamação muito a sério, mas não pode identificar o barista até o momento.
Uma coisa não foi informada, porém, o que aconteceu com as bebidas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Jéssica Falchi comenta sua entrada no Korzus; "É muito especial contribuir nesta nova fase"
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Daniel Erlandsson diz que retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy não daria certo
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire


Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Pink Floyd: a história por trás de "Animals"
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa
As I Lay Dying, banda cristã, explica a proximidade com o Behemoth
O cantor que entrou para história por recusar ser vocalista do Deep Purple e do Led Zeppelin


