Café Metal: Starbucks pedindo desculpas por barista satanista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar Correções  

O Starbucks, a gigantesca franquia de cafeterias, pediu desculpas a uma professora da Louisiana que, após pedir duas bebidas com creme de caramelo, o barista achou que seria engraçado desenha um pentagrama e os números "666" neles, você sabe, só para dar umas risadas, mas essa mulher não achou isso nada engraçado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A mulher deixou um feedback com o Starbucks, perdoando o pentagrama, dizendo que poderia ser somente uma estrela, porque isso está no logo do Starbucks, mas o 666 fez ela querer deixar a loja imediatamente.

"Eu infelizmente não posso lhe dar o nome do jovem que me serviu, porque eu estava tão estarrecida que não consegui olhar para ele." Escreveu a moça em sua postagem. "Não estou em posição de julgar suas crenças ou desmerecer seu belo desenho, mas posso julgar sua falta de profissionalismo e respeito pelo outros."

Acredito que estamos bem tristes com sua classe e elegância com este problema.

publicidade

"Eu sou uma professora em uma escola pública e se eu apresentasse a um filho de ateus ou de crenças pagãs, um projeto de arte cristã, eu seria processada em um piscar de olhos", disse. "Eu tenho uma fé católica e adoraria compartilhar minhas crenças todos os dias. Felizmente eu tenho um senso comum grande o suficiente para apresentar profissionalismo e seguir um código de ética. Talvez isso seja redirecionado para uma locação particular."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Estamos certo de que o barista estava brincando, mas tenho de dizer que, por mais bobo que pareça na primeira vista, eu entendo a luta dessa mulher. O Starbucks pediu desculpas e está levando a reclamação muito a sério, mas não pode identificar o barista até o momento.

Uma coisa não foi informada, porém, o que aconteceu com as bebidas.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 CliIL WhiFin Goo336