Dio: qual foi sua melhor banda? Os rockstars respondem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Artisan News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Artisan News postou ontem no Youtube uma série de rápidas entrevistas feitas durante a noite de lançameno do álbum tributo This Is Your Life, onde perguntavam a vários artistas qual o melhor Ronnie James Dio: BLACK SABBATH, RAINBOW ou Solo. Veja as respostas:

3921 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Lzzy Hale do HALESTORM: “Vou ter que dizer que foi Ronnie com o SABBATH. Foi uma grande combinação, eles fizeram algo totalmente diferente do que faziam com OZZY. Acho que isso vai aguentar o teste do tempo.”

Rita Haney (namorada de Dimebag Darrell): “Eu diria que o DIO com Ronnie, porque eu amo o BLACK SABBATH, e eu comecei com eles e depois Ronnie chegou [...] mas ver o Ronnie com DIO e ver ele fazer o que faz melhor, e se expressar, suas músicas, suas letras, para mim ninguém bate isso.”

Rob Halford do JUDAS PRIEST: “Eu amo os anos do HEAVEN AND HELL, tem algo lá muito especial para mim, sou fã de Ronnie desde os tempos do ELF, quando ele começou.”

Vinny Appice do DIO e BLACK SABBATH: “Ronnie de Holy Diver. Esse era o cara.”

Simon Wright do AC/DC e DIO: “Novamente, essa é uma pergunta difícil. Havia tantas coisas grandiosas acontecendo lá nestes diferentes gêneros. Eu vi o RAINBOW em 1976 e já sabia o que queria fazer o mesmo no resto da minha vida.

Corey Talor do SLIPKNOT e STONE SOUR: “Essa é a grandiosidade disso, é o mesmo Ronnie, ele nunca fez nada falso, ele amava o que fazia, ele acreditava nisso, seja com o RAINBOW, com o SABBATH, solo, todos esses caras eram o mesmo cara. Isso é difícil de aparecer. Realmente é.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1468 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira474 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
15 boas canções com o mestre que poucos conhecem

Black SabbathBlack Sabbath
"Não imaginávamos ainda mexer com as pessoas!"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Elf"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosStratovarius: garota de 8 anos impressiona milhões em vídeo5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"3593 acessosCrucified Barbara: A curiosa origem do nome da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de abril de 2014
Post de 02 de abril de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online