Dio: qual foi sua melhor banda? Os rockstars respondem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Artisan News, Tradução
Enviar Correções  

O Artisan News postou ontem no Youtube uma série de rápidas entrevistas feitas durante a noite de lançameno do álbum tributo This Is Your Life, onde perguntavam a vários artistas qual o melhor Ronnie James Dio: BLACK SABBATH, RAINBOW ou Solo. Veja as respostas:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lzzy Hale do HALESTORM: "Vou ter que dizer que foi Ronnie com o SABBATH. Foi uma grande combinação, eles fizeram algo totalmente diferente do que faziam com OZZY. Acho que isso vai aguentar o teste do tempo."

Rita Haney (namorada de Dimebag Darrell): "Eu diria que o DIO com Ronnie, porque eu amo o BLACK SABBATH, e eu comecei com eles e depois Ronnie chegou [...] mas ver o Ronnie com DIO e ver ele fazer o que faz melhor, e se expressar, suas músicas, suas letras, para mim ninguém bate isso."

Rob Halford do JUDAS PRIEST: "Eu amo os anos do HEAVEN AND HELL, tem algo lá muito especial para mim, sou fã de Ronnie desde os tempos do ELF, quando ele começou."

Vinny Appice do DIO e BLACK SABBATH: "Ronnie de Holy Diver. Esse era o cara."

Simon Wright do AC/DC e DIO: "Novamente, essa é uma pergunta difícil. Havia tantas coisas grandiosas acontecendo lá nestes diferentes gêneros. Eu vi o RAINBOW em 1976 e já sabia o que queria fazer o mesmo no resto da minha vida.

Corey Talor do SLIPKNOT e STONE SOUR: "Essa é a grandiosidade disso, é o mesmo Ronnie, ele nunca fez nada falso, ele amava o que fazia, ele acreditava nisso, seja com o RAINBOW, com o SABBATH, solo, todos esses caras eram o mesmo cara. Isso é difícil de aparecer. Realmente é."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)Mr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)

Sexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário RockSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336