Dio: qual foi sua melhor banda? Os rockstars respondem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Artisan News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Artisan News postou ontem no Youtube uma série de rápidas entrevistas feitas durante a noite de lançameno do álbum tributo This Is Your Life, onde perguntavam a vários artistas qual o melhor Ronnie James Dio: BLACK SABBATH, RAINBOW ou Solo. Veja as respostas:

39 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi, o mestre dos riffs5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Lzzy Hale do HALESTORM: “Vou ter que dizer que foi Ronnie com o SABBATH. Foi uma grande combinação, eles fizeram algo totalmente diferente do que faziam com OZZY. Acho que isso vai aguentar o teste do tempo.”

Rita Haney (namorada de Dimebag Darrell): “Eu diria que o DIO com Ronnie, porque eu amo o BLACK SABBATH, e eu comecei com eles e depois Ronnie chegou [...] mas ver o Ronnie com DIO e ver ele fazer o que faz melhor, e se expressar, suas músicas, suas letras, para mim ninguém bate isso.”

Rob Halford do JUDAS PRIEST: “Eu amo os anos do HEAVEN AND HELL, tem algo lá muito especial para mim, sou fã de Ronnie desde os tempos do ELF, quando ele começou.”

Vinny Appice do DIO e BLACK SABBATH: “Ronnie de Holy Diver. Esse era o cara.”

Simon Wright do AC/DC e DIO: “Novamente, essa é uma pergunta difícil. Havia tantas coisas grandiosas acontecendo lá nestes diferentes gêneros. Eu vi o RAINBOW em 1976 e já sabia o que queria fazer o mesmo no resto da minha vida.

Corey Talor do SLIPKNOT e STONE SOUR: “Essa é a grandiosidade disso, é o mesmo Ronnie, ele nunca fez nada falso, ele amava o que fazia, ele acreditava nisso, seja com o RAINBOW, com o SABBATH, solo, todos esses caras eram o mesmo cara. Isso é difícil de aparecer. Realmente é.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de abril de 2014
Post de 02 de abril de 2014

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

39 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi, o mestre dos riffs1301 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1099 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Tony IommiTony Iommi
Donald Trump é fã do Black Sabbath

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Elf"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosSlipknot: debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos5000 acessosMalmsteen: Guitarrista conta quem será o próximo Yngwie Malmsteen4652 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot estava irritado, amargurado e frustrado quando saiu

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online