Manuela Kraller: ex vocalista do Xandria dá sinais de vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Manuela Kraller, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A ex vocalista do XANDRIA, Manuela Kraller, está um pouco sumida do cenário musical, desde que deixou a banda, em outubro de 2013. De lá para cá foram cinco meses quase no esquecimento, sem novidades. Hoje, entretanto, a vocalista se manifestou através de seu perfil oficial no Facebook:

Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

"Meus queridos amigos e fãs, tenho um presente para vocês...

Foram feitas ótimas imagens na minha última sessão de fotos com o fotógrafo Laurids Jensen... e eu gostaria de lhes oferecer uma delas. Espero que vocês gostem :)

Será minha forma de dizer, mais uma vez, graças a vocês...

Obrigado por sua paciência: Muitas pessoas questionam quando lançarei novas músicas. Eu não imagino qualquer data ainda, mas atualmente estou trabalhando em novas canções em diferentes projetos. Se fosse possível eu publicaria algo, mais cedo do que mais tarde, só para te fazer feliz ;) Mas o processo de composição requer muito tempo e eu quero que as músicas sejam tão boas quanto possam ser. Eu vi muitas pessoas se manifestando nos comentários, dizendo que esperarão pela minha música, não importa quanto tempo passe. Estes comentários e mensagens me dão forças para continuar musicalmente e seria pouco dizer muitas vezes o quanto grata eu sou por ter tais grandes fãs e amigos ao meu lado.

Obrigado por seu apoio: Para ser honesta, eu temia um pouco como seriam as reações depois que eu saísse do Xandria, mas esses medos foram totalmente infundados. Senti-me tão aliviada, recebi tantas mensagens maravilhosas des vocês, desejando o melhor para o meu futuro e musical e particular. Mostrou-me que não apenas o ambiente musical é importante para vocês, mas também importa eu como pessoa e, especialmente, como voz. Isso significa muito para mim, saber que vocês me apoiarão de qualquer forma e não importa o que esteja acontecendo ao meu redor...

Obrigado por você: analisando os últimos anos, com vocês nos shows, lembrando de todas as conversas e encontros agradáveis, com certeza posso dizer uma coisa: vocês são os melhores fãs que eu poderia desejar :) E eu realmente espero que um dia que nos encontremos novamente em algum lugar... Mas até lá, manteremos contato aqui no Facebook :)

E se você quiser compartilhar fotos (ou histórias legais) de nossos encontros/shows aqui na minha página do facebook, apenas faça! Será ótimo ver algo de nosso tempo juntos e ver vocês novamente, mesmo se for on-line;)

Um beijo enorme a todos vocês:

Para sempre tua, Manuela"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Xandria"


Symphonic Metal: As dez cantoras mais influentes e impressionantesSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

Metal Calcinha: onze bandas lideradas por mulheresMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres


Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaUltimate Classic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

Gothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estiloGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336