John Lennon: dentista canadense ainda sonha com clone do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O dentista canadense Michael Zuk, que comprou um dos dentes de John Lennon por mais de 30.000 dólares em um leilão de 2011, ainda está tentando usá-lo para clonar o ex-Beatle.

661 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música

Doutor Michael Zuk já havia vindo a público com seus planos, dizendo aos repórteres que ele estava emocionado com o fato de que os cientistas estavam trabalhando para extrair DNA do dente de Lennon, segundo Zuk, seria alucinante contribuir em parte com tal façanha.

Ele se entusiasmou, "Estou nervoso e animado com a possibilidade de que seremos capazes de dar sequencia ao DNA de John Lennon - muito em breve, espero. Com pesquisadores trabalhando em maneiras de clonar mamutes , a mesma tecnologia certamente poderia fazer da clonagem humana uma realidade."

Zuk continuou a compartilhar seus sonhos de clonagem durante uma entrevista recente, admitindo que, embora ainda enfrente obstáculos tecnológicos e legais, ele não perde a esperança de trazer vida a um gêmeo genético de Lennon, prometendo inclusive ser um pai responsável para o clone: "espero mantê-lo longe das drogas e cigarros, esse tipo de coisa... mas, você sabe, aulas de guitarra não fazem mal a ninguém".

Para ler a matéria na integra em inglês, acesse:
http://ultimateclassicrock.com/john-lennon-clone-tooth/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

661 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?220 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro840 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados934 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
As melhores canções em lista da Ultimate Classic Rock

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

BeatlesBeatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania5000 acessosComida de metalhead: O hamburger mais true do mundo4879 acessosGuns N' Roses: Axl e Slash escaparam de acusação de abuso de menor5000 acessosRock In Rio: Fatos curiosos sobre a primeira edição

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online