John Lennon: dentista canadense ainda sonha com clone do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O dentista canadense Michael Zuk, que comprou um dos dentes de John Lennon por mais de 30.000 dólares em um leilão de 2011, ainda está tentando usá-lo para clonar o ex-Beatle.

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosKEGL: Synyster Gates entre os 10 melhores guitarristas da história

Doutor Michael Zuk já havia vindo a público com seus planos, dizendo aos repórteres que ele estava emocionado com o fato de que os cientistas estavam trabalhando para extrair DNA do dente de Lennon, segundo Zuk, seria alucinante contribuir em parte com tal façanha.

Ele se entusiasmou, "Estou nervoso e animado com a possibilidade de que seremos capazes de dar sequencia ao DNA de John Lennon - muito em breve, espero. Com pesquisadores trabalhando em maneiras de clonar mamutes , a mesma tecnologia certamente poderia fazer da clonagem humana uma realidade."

Zuk continuou a compartilhar seus sonhos de clonagem durante uma entrevista recente, admitindo que, embora ainda enfrente obstáculos tecnológicos e legais, ele não perde a esperança de trazer vida a um gêmeo genético de Lennon, prometendo inclusive ser um pai responsável para o clone: "espero mantê-lo longe das drogas e cigarros, esse tipo de coisa... mas, você sabe, aulas de guitarra não fazem mal a ninguém".

Para ler a matéria na integra em inglês, acesse:
http://ultimateclassicrock.com/john-lennon-clone-tooth/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

168 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos83 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3263 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

KEGLKEGL
Synyster Gates entre os melhores guitarristas da história

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

KissKiss
Você já parou para pensar na banda como uma marca?

5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosDave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar5000 acessosDeep Purple: o dia em que a banda acabou, em 19765000 acessosPink Floyd: Dark side of the... rainbow?

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online