John Lennon: dentista canadense ainda sonha com clone do músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O dentista canadense Michael Zuk, que comprou um dos dentes de John Lennon por mais de 30.000 dólares em um leilão de 2011, ainda está tentando usá-lo para clonar o ex-Beatle.

46 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas

Doutor Michael Zuk já havia vindo a público com seus planos, dizendo aos repórteres que ele estava emocionado com o fato de que os cientistas estavam trabalhando para extrair DNA do dente de Lennon, segundo Zuk, seria alucinante contribuir em parte com tal façanha.

Ele se entusiasmou, "Estou nervoso e animado com a possibilidade de que seremos capazes de dar sequencia ao DNA de John Lennon - muito em breve, espero. Com pesquisadores trabalhando em maneiras de clonar mamutes , a mesma tecnologia certamente poderia fazer da clonagem humana uma realidade."

Zuk continuou a compartilhar seus sonhos de clonagem durante uma entrevista recente, admitindo que, embora ainda enfrente obstáculos tecnológicos e legais, ele não perde a esperança de trazer vida a um gêmeo genético de Lennon, prometendo inclusive ser um pai responsável para o clone: "espero mantê-lo longe das drogas e cigarros, esse tipo de coisa... mas, você sabe, aulas de guitarra não fazem mal a ninguém".

Para ler a matéria na integra em inglês, acesse:
http://ultimateclassicrock.com/john-lennon-clone-tooth/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2014

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

46 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal684 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

PanPan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosJanick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?5000 acessosCorey Taylor: o amor do vocalista pelo Iron Maiden5000 acessosRolling Stone: os 20 melhores álbuns de metal lançados em 2014

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online