Tank: banda tocará no Brasil em junho
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 14 de abril de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Tank, a icônica banda inglesa, considerada um dos pilares do NWOBHM deve se apresentar no Brasil em junho. A banda chegou a encerrar suas atividades em 1988, mas retornou aos palcos e estúdios em 1997, lançando álbuns como "War Machine", "War Nation" e o DVD "War Machine Live".
Em entrevista no ano passado para Vicente Reckziegel, do site With Every Tear a Dream e do Whiplash, Cliff Evans, guitarrista da banda confidenciou que sempre quis tocar no Brasil

"É um sonho nosso ir ao Brasil e tocar para nossos fãs. Nós sempre tivemos uma base de fãs muito leal, mas nós nunca tivemos a chance de obter ainda mais. Temos falado com vários agentes e promotores, então esperamos que nós sejamos capazes de organizar algo ainda este ano. Vemos muitas outras bandas em nosso nível fazendo turnê ai, então a nossa chance deve vir em breve. Dedos cruzados". Leia a entrevista completa no link abaixo:
Através da Underground Produções, produtora cearense que vem se destacando no cenário que lhe dá nome e trouxe ao Brasil bandas como ENFORCER, GIRLSCHOOL e recentemente STEEL WING, o sonho de Evans e seus fãs está bem próximo de se tornar realidade. As datas disponíveis no Brasil vão de 5 a 8 de junho.

Produtores interessados devem entrar em contato com a Underground através do email [email protected] ou pelo site www.undergroundproducoes.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Cranberries relembra música que aborda o desastre de Chernobyl, ocorrido há 40 anos
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Richie Faulkner não vê sentido em manter o Judas Priest sem os membros clássicos
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos
O clássico do Sepultura que guitarrista do Limp Bizkit gostaria de ter gravado
Steve Harris não queria que o Iron Maiden tirasse "férias" em 2027
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
Barão Vermelho celebra reencontro histórico em turnê que percorre o Brasil em 2026
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
Como a falta de comunicação atrapalhou os rumos do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Porque Slash usou uma guitarra "falsa" para gravar canções clássicas do Guns N' Roses
Geezer Butler revela porque o Kiss foi "banido" de abrir show para o Black Sabbath
Técnico do Metallica explica tino visionário de James Hetfield: "Nenhuma banda usava"

Sem Brasil na agenda, Tank anuncia turnê pela América Latina
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982


