Tank: banda tocará no Brasil em junho
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 14 de abril de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Tank, a icônica banda inglesa, considerada um dos pilares do NWOBHM deve se apresentar no Brasil em junho. A banda chegou a encerrar suas atividades em 1988, mas retornou aos palcos e estúdios em 1997, lançando álbuns como "War Machine", "War Nation" e o DVD "War Machine Live".
Em entrevista no ano passado para Vicente Reckziegel, do site With Every Tear a Dream e do Whiplash, Cliff Evans, guitarrista da banda confidenciou que sempre quis tocar no Brasil
"É um sonho nosso ir ao Brasil e tocar para nossos fãs. Nós sempre tivemos uma base de fãs muito leal, mas nós nunca tivemos a chance de obter ainda mais. Temos falado com vários agentes e promotores, então esperamos que nós sejamos capazes de organizar algo ainda este ano. Vemos muitas outras bandas em nosso nível fazendo turnê ai, então a nossa chance deve vir em breve. Dedos cruzados". Leia a entrevista completa no link abaixo:
Através da Underground Produções, produtora cearense que vem se destacando no cenário que lhe dá nome e trouxe ao Brasil bandas como ENFORCER, GIRLSCHOOL e recentemente STEEL WING, o sonho de Evans e seus fãs está bem próximo de se tornar realidade. As datas disponíveis no Brasil vão de 5 a 8 de junho.
Produtores interessados devem entrar em contato com a Underground através do email [email protected] ou pelo site www.undergroundproducoes.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
5 versões cover tão ruins que te fazem odiar a versão original, segundo a Far Out
Kiss lança álbum ao vivo gravado durante a turnê de "Destroyer"
Festival The Town confirma datas para a edição 2027
Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
A proposta que Wolf Hoffmann fez para Udo seguir como vocalista do Accept
Children of Bodom é anunciado como atração do Summer Breeze 2027
Accept procurou Udo Dirkschneider para o disco de 50 anos e não obteve resposta
Buckcherry se envolve em acidente com morte nos Estados Unidos
O lendário rockstar que já foi babá do ator Keanu Reeves
A música que Mark Knopfler escreveu na noite que John Lennon foi assassinado
O dia em que Eric Clapton se sentiu insultado por dois grandes guitarristas
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
O dia que produtor sugeriu praticamente uma heresia e foi demitido pelo Iron Maiden



Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982



