Tank: banda tocará no Brasil em junho
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 14 de abril de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Tank, a icônica banda inglesa, considerada um dos pilares do NWOBHM deve se apresentar no Brasil em junho. A banda chegou a encerrar suas atividades em 1988, mas retornou aos palcos e estúdios em 1997, lançando álbuns como "War Machine", "War Nation" e o DVD "War Machine Live".
Em entrevista no ano passado para Vicente Reckziegel, do site With Every Tear a Dream e do Whiplash, Cliff Evans, guitarrista da banda confidenciou que sempre quis tocar no Brasil
"É um sonho nosso ir ao Brasil e tocar para nossos fãs. Nós sempre tivemos uma base de fãs muito leal, mas nós nunca tivemos a chance de obter ainda mais. Temos falado com vários agentes e promotores, então esperamos que nós sejamos capazes de organizar algo ainda este ano. Vemos muitas outras bandas em nosso nível fazendo turnê ai, então a nossa chance deve vir em breve. Dedos cruzados". Leia a entrevista completa no link abaixo:
Através da Underground Produções, produtora cearense que vem se destacando no cenário que lhe dá nome e trouxe ao Brasil bandas como ENFORCER, GIRLSCHOOL e recentemente STEEL WING, o sonho de Evans e seus fãs está bem próximo de se tornar realidade. As datas disponíveis no Brasil vão de 5 a 8 de junho.
Produtores interessados devem entrar em contato com a Underground através do email [email protected] ou pelo site www.undergroundproducoes.com.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música de guitarra que Brian May chamou de uma das mais bonitas já gravadas
Headhunter D.C. supera todas as adversidades e ressurge de forma triunfante
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
Bruce Foxton, baixista do The Jam, é diagnosticado com Parkinson
Dream Theater era uma mistura entre Metallica e Yes, segundo John Petrucci
O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco
A opinião de Edu Falaschi sobre o lendário DVD "RituAlive" do Shaman
Ozzy Osbourne revela sua música preferida dentre todas as que gravou
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982



