Tank: banda tocará no Brasil em junho
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 14 de abril de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Tank, a icônica banda inglesa, considerada um dos pilares do NWOBHM deve se apresentar no Brasil em junho. A banda chegou a encerrar suas atividades em 1988, mas retornou aos palcos e estúdios em 1997, lançando álbuns como "War Machine", "War Nation" e o DVD "War Machine Live".
Em entrevista no ano passado para Vicente Reckziegel, do site With Every Tear a Dream e do Whiplash, Cliff Evans, guitarrista da banda confidenciou que sempre quis tocar no Brasil
"É um sonho nosso ir ao Brasil e tocar para nossos fãs. Nós sempre tivemos uma base de fãs muito leal, mas nós nunca tivemos a chance de obter ainda mais. Temos falado com vários agentes e promotores, então esperamos que nós sejamos capazes de organizar algo ainda este ano. Vemos muitas outras bandas em nosso nível fazendo turnê ai, então a nossa chance deve vir em breve. Dedos cruzados". Leia a entrevista completa no link abaixo:
Através da Underground Produções, produtora cearense que vem se destacando no cenário que lhe dá nome e trouxe ao Brasil bandas como ENFORCER, GIRLSCHOOL e recentemente STEEL WING, o sonho de Evans e seus fãs está bem próximo de se tornar realidade. As datas disponíveis no Brasil vão de 5 a 8 de junho.
Produtores interessados devem entrar em contato com a Underground através do email [email protected] ou pelo site www.undergroundproducoes.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
O megahit da Legião que a gravadora queria em country: "A gente jogou a toalha"
Tarja descobre fenômeno de "Então é Natal" no Brasil e reage: "Você me deu um desafio"
Empresário achava que Dio não era o vocalista ideal para o Black Sabbath
A banda que deixou Lars Ulrich no paraíso quando o Metallica abriu seus shows
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
Os 3 nomes com quem Chuck Berry queria ter tocado, segundo o próprio
A música do Soulfly que aborda o uso do poder para o mal
A canção do Queen que Freddie Mercury achava ser bem melhor do que "Bohemian Rhapsody"
A comparação entre Renato Russo e Humberto Gessinger na visão de Carlos Maltz
O riff marcante que Slash considera o mais pesado de todos os tempos


Tank anuncia edição deluxe do álbum "Filth Hounds Of Hades"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982



