Slayer: novo contrato, nova música e quem sabe um novo disco
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 24 de abril de 2014
Na última noite, no Revolver Golden Gods Awards, que aconteceu no Nokia Theatre em Los Angeles, o SLAYER surpreendeu a plateia com uma performance não anunciada, destruindo tudo com um set de três músicas, que trouxe também a estreia global de uma nova faixa, "Implode", a primeira gravação do grupo em cinco anos.
Gravada mais cedo neste mês, no Henson Studios, em Los Angeles, e produzida por Terry Date e co-produzida por Greg Fidelman, "Implode" agora também está disponível como um download grátis, um agradecimento para o contínuo suporte dos fãs da banda. Ela está disponível abaixo.
Como disse Kerry King: "vocês estiveram esperando por nós, e agora estamos entregando algo para vocês." S membros registrados do fã clube do SLAYER receberam um e-mail à meia noite com o link para download da música, para ouvi-la antes de chegar ao público. "Implode" pode também ser baixada pelo www.slayer.net.
No final deste ano, o grupo vai gravar seu novo álbum, com esperança de lança-lo no começo de 2015. O álbum será o primeiro na história da banda a ser lançado pela Nuclear Blast records, através do selo do próprio grupo, terminando uma relação de 28 anos com Rick Rubin e a American Recordings. Ainda não foi decidido um nome para este novo selo.
"Rick ocupou um grande papel em nossas carreiras. Nós fizemos grandes álbuns juntos." Disse Tom Araya. "Mas hoje é um novo dia, as gravadoras não ocupam mais o papel que ocupavam antes e nós realmente gostamos da ideia de continuarmos sozinhos, conectando diretamente com nossos fãs, e a Nuclear Blast está animada em aceitar este desafio conosco."
Todas as futuras gravações do SLAYER serão lançadas pelo selo da banda e distribuídas pela Nuclear Blast ao redor do mundo.
"Eu era um adolescente quando "Show No Mercy" saiu, disse Markus Taiger, fundador da Nucler Blast. "E eu me identifiquei com o disco. Isso era o mais extremo e agressivo até então. Eles eram e ainda são a banda de brutal metal mais importante no planeta! Eu não consigo expressar como estou orgulhoso de poder trabalhar com o SLAYER na família Nuclear Blast. Estamos prontos para o próximo disco e tenho certeza que vamos entrar na história do Metal."
Agradecimento: Luiz Cesar Pimentel
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Regis Tadeu explica porque o Sepultura jamais atingiria a popularidade do Metallica
A diferença do fãs dos EUA do Capital Inicial e do Ratos de Porão, segundo Yves Passarell


Revolver Magazine lista 13 grandes álbuns que completam 20 anos em 2026
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
31 discos de rock e metal que completam 20 anos em 2026
Derrick Green relembra rejeição às músicas novas do Sepultura na turnê de 1998 com o Slayer
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
A banda de southern rock mais metal do mundo que "esmagou" o The Who, segundo Gary Holt
Aprender inglês foi um problema para o jovem Tom Araya, segundo ele mesmo



