AC/DC: Brian afirmou há 10 dias que entrariam em estúdio em maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, contou a um canal de TV italiano em 6 de abril – exatamente 10 dias atrás – que a banda estava planejando entrar em estúdio em maio, para gravar seu 16º álbum. Durante a conversa de três minutos, que está disponível abaixo, com dublagem italiana, que foi conduzido pelo Sky Sports F1 Channel, Johnson disse que vai se juntar aos companheiros no estúdio no próximo mês, mas ele vai viajar para a Itália entre 15 de maio e 18 de maio para participar da histórica corrida Mille Miglia, quando vai dirigir seu D Type Jaguar de 1954, fazendo uma viagem de ida e volta entre Roma e Brescia.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como previamente reportado, um músico que diz ser amigo do AC/DC há anos, corroborou as notícias de que o guitarrista Malcolm Young não pode mais tocar com a banda devido sua doença. Mark Gable, vocalista dos CHOIRBOYS, contou à ABC Radio Austrália: "Até onde eu entendo, e isso foi confirmado em parte por seu filho, Ross... Parece que Malcolm não consegue mais tocar. Não é que ele esteja mal, é que isso é bem sério. Isso constituiu que ele não consegue mais tocar ao vivo. Ele provavelmente também não consegue gravar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por mais que as notícias desta doença levem a banda à aposentadoria, Gable disse que é possível que eles ainda façam mais uma turnê, para comemorar seu 40º aniversário. Ele também lembrou que o sobrinho de Malcolm e Angus, Steve, substituiu Malcolm em uma turnê há alguns anos.


GooAdHor Cli336 Goo336