Charlie Brown Jr.: mãe de Chorão acusa neto de abandono
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 21 de abril de 2014
Segundo uma reportagem feita pelo sensacionalista 'Domingo Show', da TV Record, a mãe de Chorão, vocalista do CHARLIE BROWN JR. morto em março do ano passado, está acusando seu neto, filho do cantor, de abandono. Nilda Abrão acusou o filho de Chorão, Alexandre de 24 anos, de abandoná-la logo depois da morte do vocalista.
Segundo a reportagem, o neto queria tirá-la de seu apartamento, dado pelo filho ainda enquanto ele era vivo. O imóvel está avaliado em 1,5 milhão e Alexandre ainda teria tirado a mesada que dona Nilda recebia, no valor de 6 mil reais. "Nunca imaginaria que justo ele que era tão próximo do meu filho fosse virar as costas para mim. Nunca mais eu vi o Xande. Nunca veio um centavo dele", disse Nilda.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Para terminar, Nilda faz um apelo para o próprio neto: "Tenho passado dificuldades após seu pai morrer. Você não está honrando o seu pai. Está pisando na memória do seu pai".
Ainda segundo a Record, os advogados de Alexandre comentaram que "O apartamento não pode ser passado, por enquanto, para o nome de Nilda, já que os bens de Chorão estão temporariamente bloqueados pela Justiça". O filho de Chorão se comprometeu a fazer um registro formal declarando que, enquanto a avó estiver viva, não poderá ser despejada, e prometeu pagar todas as despesas dela.
Fonte original desta informação:
https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/m%C3%A3e-chor%C3%A3o-acusa-neto-abandono-querer-tir%C3%A1-la-141425922.html
Morte de Chorão
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
Por que o hino beneficente do heavy metal não pegou, segundo Regis Tadeu
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
Por que Yngwie Malmsteen não é tão difícil quanto dizem, segundo Zakk Wylde
A atitude de Sting que deixava Stewart Copeland e Andy Summers sem espaço
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
O álbum que Ozzy Osbourne queria gravar antes de morrer, segundo Zakk Wylde
Queens of The Stone Age volta com álbum longe de ser "Perfecth"
Cinco músicas "lado b" do Black Sabbath que todos deveriam ouvir ao menos uma vez
A sincera opinião de Regis Tadeu sobre o maestro Andre Matos
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters não tocaria nem por 1 milhão: "Tá de sacanagem, né?"
Chorão: "seu legado será eterno", diz Tico Santa Cruz
Chorão: casa revirada e cocaína em cima da mesa?
Rodolfo Abrantes: Chorão sabia que precisava de Deus
Regis Tadeu explica como o linchamento virtual antecedeu a morte de Champignon



