Slash: Sweet Child O' Mine é a música mais lucrativa e a mais gay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Christopher Derek Foley da estação de rádio WEBN, recentemente perguntou a Slash se há alguma música do GUNS N’ ROSES ou do VELVET REVOLVER que o lendário guitarrista realmente odeia.

"Uau, isso é interessante", respondeu Slash no áudio abaixo. "Eu não acho que alguém já tenha me perguntado isso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Eu não acho que existe uma música que eu odeie por completo de qualquer uma das bandas. Você sabe, talvez tenha algumas que eu goste mais do que as outras, mas eu lhe digo isso... Eu não odeio, odeio, mas eu não sou muito fã de ‘Sweet Child O’ Mine’. E isso dá uma boa ideia da credibilidade de minha opinião... O riff em si eu amo, mas a música..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O GUNS N’ ROSES era uma banda realmente hardcore, meio que um hard rock no estilo do AC/DC, com muita atitude. Se nós gostávamos de baladas, eras eram mais puxadas pro blues. Era uma balada rápida. E essa é uma das coisas mais gays que você pode compor, mas ao mesmo tempo é uma ótima música, e ela não se enquadra com o resto de nosso material. E claro que seria o maior hit que já tivemos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Slash também contou ao Metro mais cedo neste ano que "Sweet Child O’ Mine" foi a música mais lucrativa que já escreveu, explicando: "É a música com mais versões cover. Há algumas versões instrumentais muito boas de piano ou violino, mas fiquei chocado com versões em música de elevador. Estava no consultório médico pensando: ‘Isso soa familiar’ e então percebi que era uma interpretação de algo que eu tinha escrito. É assustador."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para ouvir a entrevista, em inglês, visite o site da WEBN:
http://www.webn.com/onair/the-kiddchris-show-49404/listen-sl...

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

CliIL Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin