Kataklysm: show de estréia na América do Sul em SP
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 13 de abril de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda canadense Kataklysm, respeitado nome do thrash/death metal mundial, recentemente divulgou oficialmente todas as cidades brasileiras que receberão a turnê promocional do elogiado álbum "Waiting for the End to Come".
Esta será a primeira passagem do grupo pela América do Sul em 23 anos de carreira e o show de estréia não poderia ser mais especial. Maurizio Iacono (vocal), Jean-Francois Dagenais (guitarra), Stephane Barbe (baixo) e Oli Beaudoin (bateria) se apresentam, no dia 25 de abril, no tradicional Hangar 110, em São Paulo.
Ainda há ingressos à venda. As entradas custam de R$60,00 (meia – 1° lote) e R$80,00 (promocional com 1kg de alimento – 1° lote) e podem ser adquiridas na Loja 255 (Galeria do Rock) ou pela internet, através do site www.hangar110.com.br.
A Damar Productions, produtora responsável pela excursão, confirmou as seguintes datas:
25/05 – Hangar 110 – São Paulo/SP
27/04 – Music Hall – Belo Horizonte/MG
01/05 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro/RJ
02/05 – Bar Montana – Limeira/SP
03/05 – Expoville – Joinville/SC (Armageddon Metal Fest)
04/05 – Stuttgart Music Hall – Porto Alegre/RS
Inclusive o vocalista Maurizio Iacono enviou recado aos fãs para prestigiarem suas apresentações. Confira.
Neste momento, o Kataklysm está realizando uma longa série de apresentações pelos Estados Unidos e Canadá ao lado dos brasileiros do Krisiun.
Confira algumas novas faixas abaixo:
Elevate:
Kill The Elite:
Like Animals:
Waiting For The End To Come - Part I:
Waiting For The End To Come - Part II:
Waiting For The End To Come - Part III:
Links relacionados:
http://www.facebook.com/kataklysm
http://www.twitter.com/kataklysmband
https://www.facebook.com/damarproductions
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
Serviço São Paulo
Damar Productions, Hangar 110 e Fusa Records apresentam Kataklysm
Dia: 25 de abril de 2014
Local: Hangar 110
End: Rua Rodolfo Miranda, 110 – ao lado do Metrô Armênia
Hora: 20h (open door) | 21h: In Torment | 22h: Kataklysm
Ingressos
1° Lote: R$60,00 (meia) | R$80,00 (promocional com 1kg de alimento)
2° Lote: R$70,00 (meia) | R$90,00 (promocional com 1kg de alimento)
Ponto de venda: Loja 255 - Galeria do Rock
Ingressos online: www.hangar110.com.br
Censura: 14 anos
Imprensa: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
Qual seria a melhor música de cada álbum do Iron Maiden?
Savatage gravará show com orquestra no Anfiteatro da Pompeia
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
A música clássica do Pink Floyd que nasceu de uma trolagem feita com Rick Wright
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
O membro do Guns N' Roses que tinha seu amplificador diminuído por Axl Rose nos shows
A resposta de Rodolfo se Brasil seria melhor se fosse majoritariamente evangélico
A incrível música do Pink Floyd que foi o resultado de um embate entre Waters e Gilmour


A artimanha que vocalista do Kataklysm usou para assistir ao primeiro show de metal de sua vida
O ícone do death metal que admira o trabalho de Michael Jackson
A estratégia ousada utilizada pelo Kataklysm para divulgar seu primeiro show
Deicide e Kataklysm: invocando o próprio Satã no meio da pista



