Edu Falaschi: confira vídeos para o especial Yamaha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista EDU FALASCHI foi protagonista de uma importante matéria, para o site Cifra Clube, disponibilizada no formato áudio visual no YouTube, onde o foco foi a sua experiência na música, tendo como base suas composições ao piano.

110 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Na referida matéria, o artista utilizou o novo Piano Digital Yamaha P-35, desenvolvido pela empresa Yamaha, que foi a homenageada da vez pelo Cifra Clube.

Em paralelo, EDU FALASCHI continua a sua turnê mundial em suporte ao novo álbum do Almah, “Unfold”. Para mais informações sobre como contratar o grupo para apresentações, em todo o Brasil, basta contactar a Base2 Produções através do telefone (11) 3673-2758.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de abril de 2014

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

110 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal759 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta a morte de William Lee

AngraAngra
Conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump4157 acessosMúsicos,aprendam: ninguém quer saber se você é pobre e passa fome5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, o gênio minimalista

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online