Accept: liberando imagens para incrementar o facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Cunha, Fonte: Aceppt Official Website, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Accept liberou imagens especiais para incrementar o seu perfil no facebook:

No site oficial encontra-se a seguinte mensagem: "Quer atualizar sua imagem de capa do Facebook e mostrar seu amor pelo ACCEPT e o novo álbum, RAGE BLIND, que em breve será lançado? Baixe estas imagens projetadas especificamente para usar como imagem de capa do Facebook e instalá-los em seu perfil pessoal no Facebook. Basta clicar nas imagens e selecionar 'Salvar como'"!

249 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

249 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais545 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns740 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"829 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada265 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosBruno Sutter: "Este single retrata minha virada após o fim da MTV!"5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2014

Sobre Ricardo Cunha

Sou de Fortaleza-CE. Comecei a ouvir rock no início dos anos 90, juntamente com alguns amigos, fãs de Black Sabbath. Experimentei as vertentes mais pesadas do metal até abandonar os radicalismos. Hoje me considero um grande fã do rock setentista, mas sem abrir mão dos sons modernos. Uma coisa permanece igual: sou viciado em música.

Mais matérias de Ricardo Cunha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online