Metal All Stars: as baixas do projeto de decanos do Hard e Metal
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 04 de abril de 2014
O altamente badalado projeto METAL ALLSTARS, composto por membros de destaque de várias bandas decanas da cena do hard rock e do metal, está seriamente comprometido.
No segundo semestre do ano passado, anunciou-se que, dentre tantos outros, ROB HALFORD [JUDAS PRIEST], TOM ARAYA [SLAYER] e PHIL ANSELMO [PANTERA, DOWN] seriam os vocalistas. Os dois primeiros sequer concordaram em participar da empreitada, e Anselmo cancelou sua participação antes mesmo de a turnê começar.
Mediante tal quadro, os organizadores convocaram VINCE NEIL do MÖTLEY CRÜE e CRONOS do VENOM, como substitutos. Cronos teve que passar por razões médicas, mas Vince estava programado para aparecer em Minsk, na distante Bielorússia, no começo dessa semana. Ele nunca colocou os pés no país, supostamente devido a um problema com o voo ou algo do tipo, o que foi dito durante o show. Sua primeira incursão com a banda-tributo fora adiada então para a noite de ontem, 3 de abril, em Estocolmo, Suécia.
Metal All Stars - Mais Novidades
Na manhã de ontem, todavia, o organizador local do recital fora informado que Vince não havia chegado ao continente ainda, e foi forçado a informar que o vocalista californiano não se apresentaria e, conforme a lei sueca, devolver o dinheiro do ingresso a quem se julgasse lesado antes do show.
O curioso é que, apesar de pôsteres terem sido confeccionados com o rosto de Vince, não houve nenhuma menção por parte do próprio em seu Facebook, Twitter ou Instagram a respeito de uma ida a Europa. Isso nos leva a perguntar: ele ‘não apareceu’ ou nunca foi de fato contratado/pago?
Desde sua criação o Metal AllStars tem sofrido diversas baixas em antecipação – membros do MEGADETH [Marty Friedman e Nick Menza] e do MINISTRY foram confirmados originalmente, mas jamais estiveram em uma performance da banda.
MAX CAVALERA, ZAKK WYLDE, KOBRA PAIGE e JOEY BELLADONNA são alguns dos nomes integrantes do elenco do grupo que seguem tocando ao vivo nas datas anunciadas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
As 10 melhores músicas do Kreator, na opinião de Mille Petrozza
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
As 12 melhores músicas do Saxon, segundo Biff Byford
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
Neil Young escolhe os três maiores compositores de todos os tempos
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
O motivo pelo qual o fenomenal Angus Young do AC/DC odiava a banda Ramones
Como Paulo Paulista virou membro da Legião Urbana e por que Renato Russo o demitiu
Os 4 artistas que melhor misturaram rock e religião, segundo Regis Tadeu



Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo
Polêmica: as músicas mais controversas da história do Rock
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd



