Metal All Stars: as baixas do projeto de decanos do Hard e Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O altamente badalado projeto METAL ALLSTARS, composto por membros de destaque de várias bandas decanas da cena do hard rock e do metal, está seriamente comprometido.

Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

No segundo semestre do ano passado, anunciou-se que, dentre tantos outros, ROB HALFORD [JUDAS PRIEST], TOM ARAYA [SLAYER] e PHIL ANSELMO [PANTERA, DOWN] seriam os vocalistas. Os dois primeiros sequer concordaram em participar da empreitada, e Anselmo cancelou sua participação antes mesmo de a turnê começar.

Mediante tal quadro, os organizadores convocaram VINCE NEIL do MÖTLEY CRÜE e CRONOS do VENOM, como substitutos. Cronos teve que passar por razões médicas, mas Vince estava programado para aparecer em Minsk, na distante Bielorússia, no começo dessa semana. Ele nunca colocou os pés no país, supostamente devido a um problema com o voo ou algo do tipo, o que foi dito durante o show. Sua primeira incursão com a banda-tributo fora adiada então para a noite de ontem, 3 de abril, em Estocolmo, Suécia.

Na manhã de ontem, todavia, o organizador local do recital fora informado que Vince não havia chegado ao continente ainda, e foi forçado a informar que o vocalista californiano não se apresentaria e, conforme a lei sueca, devolver o dinheiro do ingresso a quem se julgasse lesado antes do show.

O curioso é que, apesar de pôsteres terem sido confeccionados com o rosto de Vince, não houve nenhuma menção por parte do próprio em seu Facebook, Twitter ou Instagram a respeito de uma ida a Europa. Isso nos leva a perguntar: ele 'não apareceu' ou nunca foi de fato contratado/pago?

Desde sua criação o Metal AllStars tem sofrido diversas baixas em antecipação - membros do MEGADETH [Marty Friedman e Nick Menza] e do MINISTRY foram confirmados originalmente, mas jamais estiveram em uma performance da banda.

MAX CAVALERA, ZAKK WYLDE, KOBRA PAIGE e JOEY BELLADONNA são alguns dos nomes integrantes do elenco do grupo que seguem tocando ao vivo nas datas anunciadas.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metal All Stars"


Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentaisSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaUltimate Classic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhosAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Pearl Jam: guitarrista faz homenagem a Chris CornellPearl Jam
Guitarrista faz homenagem a Chris Cornell

Pastore: esse é o país do Carnaval, e não do MetalPastore
Esse é o país do Carnaval, e não do Metal


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336