Angra: Felipe Andreoli responde perguntas dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em mais uma série de perguntas e respostas do canal oficial do ANGRA no Youtube, desta vez o baixista Felipe Andreoli ficou à cargo de responder algumas perguntas enviadas por fãs. Sobre as mais interessantes, o músico comenta sobre o processo de gravação para o novo álbum, que ainda está em fase de composição. Teve até gente que perguntou se a banda lançaria um álbum em português. Confira:

3654 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de abril de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

AngraAngra
Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosMichael Jackson: o rei do pop cometeu alguns plágios na carreira?5000 acessosOzzy Osbourne: de "saco cheio" de Lady Gaga5000 acessosMetallica: Lars fala muito e deveria apanhar, diz Sharon Osbourne

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online