Hole: formação original se reúne e estaria compondo material novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma reunião da formação clássica do HOLE está a caminho. No fim do ano passado, COURTNEY LOVE acenou para a possibilidade ao tweetar uma foto sua com o guitarrista fundador da banda, ERIC ERLANDSON. Agora, Love confirmou que ela, Erlandson, MELISSA AUF DER MAUR e PATTY SCHEMEL têm ensaiado juntos, reunindo uma formação que se desfez em 2002.

Guitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viuOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

"Eu comecei a tocar com Patty e Melissa e Eric, apenas para ver como seria", disse Love ao site The Quietus no final da noite de ontem. "Já tocamos tipo três ou quatro vezes na semana passada". O single solo de Courtney, "Wedding Day", deve sair antes de uma turnê da vocalista pelo Reino Unido em Maio.

Ainda de acordo com o site, Love e o Hole estão trabalhando em uma nova faixa. O último álbum deles juntos foi "Celebrity Skin", de 1998. Love foi a única daquele agrupamento a retornar para o CD "Nobody's Daughter" de 2010.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hole"


Loudwire: as dez melhores bandas da era GrungeLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Street Fighter: e se os músicos do grunge entrassem pro game?Street Fighter
E se os músicos do grunge entrassem pro game?


Guitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viuGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Ozzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in RioOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336