Beatles: Peter Blake repagina capa de Sgt. Pepers em novo painel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PETER BLAKE, o artista mundialmente conhecido pela arte gráfica da capa do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” dos BEATLES, produziu algo semelhante para um mural na tradicional casa londrina Royal Albert Hall.

1246 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"

Trata-se de uma montagem de mais de 400 celebridades que já se apresentaram na icônica casa de shows desde sua abertura no longínquo ano de 1971 até os dias atuais e estampa nomes da música do naipe de NOEL GALLAGHER [nada de Liam], DAVID BOWIE e JIMI HENDRIX, além de nomes absolutos como ALBERT EINSTEIN, STEPHEN HAWKING e J.K. ROWLING. MORRISSEY, ADELE, ONE DIRECTION e IGGY POP também são caracterizados, dentre vários.

Veja abaixo as três partes que compõem o novo painel.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2014

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1246 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify389 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1336 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais311 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 19905000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online