Beatles: Peter Blake repagina capa de Sgt. Pepers em novo painel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PETER BLAKE, o artista mundialmente conhecido pela arte gráfica da capa do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” dos BEATLES, produziu algo semelhante para um mural na tradicional casa londrina Royal Albert Hall.

661 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Trata-se de uma montagem de mais de 400 celebridades que já se apresentaram na icônica casa de shows desde sua abertura no longínquo ano de 1971 até os dias atuais e estampa nomes da música do naipe de NOEL GALLAGHER [nada de Liam], DAVID BOWIE e JIMI HENDRIX, além de nomes absolutos como ALBERT EINSTEIN, STEPHEN HAWKING e J.K. ROWLING. MORRISSEY, ADELE, ONE DIRECTION e IGGY POP também são caracterizados, dentre vários.

Veja abaixo as três partes que compõem o novo painel.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

661 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?220 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro840 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados934 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

The BeatlesThe Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosBruce Dickinson: a estranha reação ao ver banda cover de mulheres5000 acessosMustaine: uma relação com Deus, mas não acredita em religião5000 acessosPalmeiras e Iron Maiden: como Derek Riggs veria o Brasileirão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online