Beatles: Peter Blake repagina capa de Sgt. Pepers em novo painel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PETER BLAKE, o artista mundialmente conhecido pela arte gráfica da capa do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” dos BEATLES, produziu algo semelhante para um mural na tradicional casa londrina Royal Albert Hall.

616 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

Trata-se de uma montagem de mais de 400 celebridades que já se apresentaram na icônica casa de shows desde sua abertura no longínquo ano de 1971 até os dias atuais e estampa nomes da música do naipe de NOEL GALLAGHER [nada de Liam], DAVID BOWIE e JIMI HENDRIX, além de nomes absolutos como ALBERT EINSTEIN, STEPHEN HAWKING e J.K. ROWLING. MORRISSEY, ADELE, ONE DIRECTION e IGGY POP também são caracterizados, dentre vários.

Veja abaixo as três partes que compõem o novo painel.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

616 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha122 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos329 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música551 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2675 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ringo StarrRingo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus3734 acessosMegatallica: incrível mashup "Sandman Symphony"4564 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online