Ace Frehley não gostou do discurso de Paul Stanley no Rock Hall
Por Fernando Portelada
Fonte: Hennemusic
Postado em 16 de abril de 2014
Seguindo a indicação da formação original do KISS ao Rock And Roll Hall of Fame na semana passada, o guitarrista Ace Frehley, criticou o discurso de aceitação de Paul Stanley no evento.
"Eu realmente não gostei algumas das coisas que Paul Stanley disse em seu discurso, porque obviamente ele está um pouco irritado com o Rock And Roll Hal Of Fame", disse Frehley à ABC News Radio. "Eu sei que ele queria trazer os outros membros do grupo também."
Ace adiciona: "Há coisas políticas acontecendo", que levaram aos desentendimento entre os membros do KISS e a organização. "Infelizmente nós não pudemos tocar, por mais que estivéssemos dispostos. Eu tento ficar longe destas politicagens. Não acho que isso combina com música. Nunca achei."
Durante o discurso de aceitação do KISS, Stanley disse que os fãs da música merecem mais dos organizadores do Rock Hall.
"As pessoas, eu acredito, estão falando ao Rock And Roll Hall Of Fame, e o que estão dizendo é: ‘Nós queremos mais’", disse. "Eles merecem mais. Eles querem ser parte da nomeação. Eles não querem ser alimentados com um punhado de ‘people choices’. As pessoas pagam pelos ingressos, elas compram os álbuns. As pessoas que fazem a nomeação não fazem isso. Não vamos esquecer de que são as pessoas que fazem isso possível. Nós somente nos beneficiamos disso."
Kiss - A indicação da banda ao Rock N' Roll Hall Of Fame
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps