Grave Digger: revelada tracklist de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães do GRAVE DIGGER vão lançar seu 11º álbum de estúdio, “Return Of The Reaper”, em 15 de julgo na América do Norte pela Napalm Records. A arte deste CD foi criada por Gyula Havancsák, do Hijules Illustration adn Design, que foi já responsável pela arte de “The Last Supper” de 2004.

7 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

O CD foi gravado no Principal Studios (KREATOR, IN EXTREMO, GRAVE DIGGER), na Alemanha.

"Return Of The Reaper" track listing:

01. Return Of The Reaper
02. Hell Funeral
03. War God
04. Tattooed Rider
05. Resurrection Day
06. Season Of The Witch
07. Road Rage Killer
08. Dia De Los Muertos
09. Satan's Host
10. Grave Desecrator
11. Death Smiles At All Of Us
12. Nothing To Believe

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

7 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper7 acessosEm 13/01/2017: Grave Digger lança o álbum Healed By Metal5 acessosEm 12/01/2007: Grave Digger lança o álbum Liberty Or Death0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online