Sebastian Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Ace Frehley"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em recente conversa com o site Ultimate Classic Rock, Sebastian Bach, ex-vocalista do SKID ROW, falou rapidamente sobre suas canções prediletas do KISS ao longo dos anos. O vocalista também teceu comentários sobre a controvérsia em torno da indução do KISS ao Rock and Roll Hall of Fame de 2014 e sobre a notícia de que os quatro membros originais da banda não tocarão na cerimônia.

1200 acessosKiss: unboxing do mega box set de Gene Simmons5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

"Como um fã, entendo porque as pessoas gostariam de ver isso. Mas como um cara de 46 anos que já trabalhou com Gene Simmons e Ace Frehley, entendo perfeitamente porque Gene não trabalha mais com Ace", disse Bach.

O vocalista acrescentou: "Ace tem um lado que os fãs talvez possam não enxergar. Isso é tudo que posso dizer". Ele revelou que atualmente está trabalhando em uma autobiografia e que haverão histórias no livro "que explicarão mais sobre o assunto". Então parece que teremos que esperar mais um pouco para conferir a história completa. Bach fechou o assunto dizendo: "entendo porque Gene não toca com ele [Ace]".

Sebastian Bach já trabalhou com Frehley tanto em estúdio como no palco. Os dois se envolveram na gravação de uma faixa chamada "Know Where You Go" do álbum "Figments" do baterista Anton Fig em 2004. Naquela época, Bach considerou trabalhar com Frehley como "um sonho e uma honra".

A cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame esta semana é uma incógnita. Enquanto uma apresentação de qualquer formação do KISS está oficialmente fora de cogitação, parece que a música estará presente de alguma forma (uma jam de "Rock and Roll All Nite" no encerramento é uma possibilidade), e está programada a participação dos próprios membros da banda.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Setlist inesperado e com raridades em show de cruzeiro

1200 acessosKiss: unboxing do mega box set de Gene Simmons881 acessosKiss: irmãos Kulick fazem covers com banda de Slash em cruzeiro94 acessosEm 08/04/1997: Kiss lança a coletânea Greatest Kiss54 acessosEm 20/05/1980: Kiss lança o álbum Unmasked31 acessosEm 19/05/1992: Kiss lança o álbum Revenge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

KissKiss
As 10 melhores músicas de Ace na banda

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosSeparados no nascimento: Joey de Maio e Morticia Addams5000 acessosCOC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica"5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de abril de 2014
Post de 08 de abril de 2014
Post de 10 de abril de 2014


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online