Duff McKagan: "É demais dividir o palco com meu mano Axl Rose"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O baixista estadunidense DUFF MCKAGAN fez pronunciado seu entusiasmo e satisfação por ter completado uma série de apresentações com sua antiga banda, o GUNS N’ ROSES, durante parte da turnê sul-americana da atual franquia do grupo, e um set de oito músicas realizado ontem à noite ao fim da cerimônia de premiação Golden Gods Awards, realizada anualmente em Los Angeles pela revista especializada em hard rock/heavy metal REVOLVER.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Foto cortesia de Veruska Lorenzetti
Foto cortesia de Veruska Lorenzetti

Através de sua conta pessoal no Twitter, McKagan regozijou-se com a recente empreitada, durante a qual substituiu temporariamente [???] a TOMMY STINSON, que por sua vez teve de se ausentar para uma breve [??] reunião do THE REPLACEMENTS:

"Demais dividir um palco com o meu mano Axl Rose nessas últimas semanas. Os caras da banda foram muito legais com esse ‘intruso’. Saudade das músicas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda de W. AXL ROSE volta a se apresentar no mês que vem, quando fará sua segunda temporada residente no The Joint de Las Vegas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Raimundos: O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da bandaRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da banda


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336