Aerosmith: um novo disco provavelmente não vai acontecer
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de abril de 2014
O baterista do AEROSMITH, Joey Kramer, disse que "quase não há razões" para a banda fazer outro álbum de estúdio, considerando a resposta ao último CD, "Music From Another Dimension!", de 2012: "Seria ótimo fazer outro disco, mas é quase como: ‘Pra que se incomodar?’" Contou Kramer ao Ultimate Classic Rock em uma nova entrevista. "Discos não vendem e eles não fazem nada. Não há companhias para pagar por eles, então você tem que pagar do seu bolso. Especialmente conosco agora, porque somos agentes livres – nós não mais estamos com uma companhia de discos."
Ele continua: "Não há dinheiro real para ser feito com os discos. Nós costumávamos fazer muito dinheiro com discos. Agora, todo nosso dinheiro vem das turnês. Artisticamente seria divertido fazer outro disco e seria uma coisa bela se nós conseguíssemos junta-lo, mas para que propósito eu não sei. Quase não há razões para fazê-lo, entende, julgando como o outro disco se saiu."
Quando perguntando se acha a atual situação do AEROSMITH frustrante, de forma criativa e artística, Kramer disse: "Bem, ela é – é frustrante porque pessoalmente eu acho que é um ótimo disco. É um disco do AEROSMITH e foi feito da forma que costumávamos fazê-los, mas há certas coisas que o seguraram, uma delas é o estado que a indústria está no presente."
Ele adiciona: "Neste disco, eu acho que há alguma músicas que podem se tornar clássicos depois de serem tocadas por anos, como várias de nossas outras já foram. Porque ele vai estar por aí e vai ser tocado daqui a 15 ou 20 anos, diferente do que está acontecendo agora. A música não é descartável. Nós não somos Justin Biebers ou Nicki Minajs no mundo, então infelizmente discos não fazem sentindo."
"Music From Another Dimension!" foi lançado em 6 de novembro de 2012 e vendeu 63.000 cópias, estreando na posição número 5 da Billboard 200.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Down lança vídeo da música "The Myth", faixa de seu próximo disco
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
O melhor disco da história do thrash metal, segundo a Kerrang!
A atual opinião de Jason Newsted sobre o baixo de "...And Justice for All'?" do Metallica
Guitarrista fala sobre álbum ao vivo e música inédita do Type O Negative
O músico que só gostava do Pink Floyd na fase Syd Barrett
O álbum que Mark Knopfler gravaria de graça só para tocar perto de um de seus ídolos
Por que David Gilmour, do Pink Floyd,se recusa a voltar a tocar "Echoes" em shows solo
O grave problema do refrão de "Eagle Fly Free", segundo Fabio Lione
A icônica banda dos anos 2000 que irrita Regis Tadeu pela sonoridade chorosa


O vocalista que Steven Tyler odiava ser acusado de copiar, mas acabou concordando que era o melhor
O álbum do Aerosmith que Joe Perry acha que em vários momentos nem parece Aerosmith
Em 1994, Bruce Dickinson esculachou videoclipe do Aerosmith
Como o Aerosmith terceirizou a escrita da própria volta por cima nos anos 80
O clássico do Aerosmith que fez namorada de Slash terminar com ele
30 músicas que definiram o rock/metal dos 1980s segundo Classic Rock e Metal Hammer



