Metallica: "Sempre seremos criativos", diz Kirk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Luis Fernando Orquera, do site El Comercio do Equador, conduziu uma entrevista com o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett em 18 de março em Quito. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

Quando perguntando se ele consegue imaginar o dia em que o METALLICA não vai mais fazer novas músicas, somente turnês, ele disse: "Espero que não. Existem muitos aspectos diferentes dessa banda que nós precisamos preencher. Mas eu acho que a parte de turnês apoia a parte de gravações e a parte de gravações – a criatividade, as músicas – apoia a parte de turnês. Ambas essas partes se completam e precisamos das duas para seguir em frente. Então eu acho que nós sempre precisamos criar novas músicas, escrever novas músicas, gravá-las. Mas pode ser o completo oposto – nós podemos só criar músicas pelo resto de nossas carreiras em certo ponto. Ou nós podemos acabar só fazendo turnês, mas eu mesmo duvido de que algumas destas vão acontecer. Estou bem confidente de que sempre seremos criativos, porque é assim que somos individualmente. Eu quero dizer, é assim que eu sou – eu estou entediado, pego minha guitarra e na próxima coisa eu já tenho um riff. Eu fico animado e mostro para os caras, e de repente estamos em uma jam. É parte do quem somos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O METALLICA acabou de completar a sua turnê sul-americana, onde tocaram um setlist "by request", escolhida pelos fãs de cada evento, além de uma nova faixa, "Lord Of Summer". Esta turnê "By Request" vai chegar à Europa nesse verão. E terá também uma data Norte Americana


Cli336 GooAdHor