David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Fountain Hill s Times, o baixista do MEGADETH, David Ellefson, falou com estudantes de uma escola do Arizona em dois horários do almoço em 25 de março, como parte dos esforços da Teen Addiction Anonymous e da Fountain Hill Coalition. O músico falou sobre suas tentativas de reabilitação mal sucedidas, assim como sua recuperação. Ellefson, que está estudando para ser um pastor luterano, voltou-se ao fim à fé como método de resolver seu problema com drogas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu tinha 15 anos quando comecei a beber", ele contou à plateia, de acordo com o Fountain Hills Times. "Eu comecei a fumar maconha quando tinha 16 anos e depois cocaína e heroína."

Ele continua: "Heroína é uma droga sorrateira e traiçoeira. Eu estava completamente preso nisso."

De acordo com Ellefson, ele finalmente atingiu o fundo do poço após entrar pela terceira vez na rehab. "E eu disse... Senhor, me ajude, por favor", disse.

"Quando finalmente estava no fundo, eu acordei no dia seguinte e não usei drogas e eu não bebi", afirmou. "E eu não fiz isso no segundo dia ou no terceiro. E agora estou 24 anos sóbrio, mas levo isso um dia de cada vez."

Ellefson fez o seu melhor para encorajar os estudantes a se esquivar de drogas e álcool dizendo: "Você não sabe se vai tomar um drink, entrar no carro e matar alguém, ou mesmo se matar, mas isso acontece. E você não sabe se fumar maconha uma vez vai levar a algo mais. Mas eu posso lhes dizer isso: a melhor forma de ter certeza total é não começar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele adiciona: "O vício é uma coisa engraçada. O vício é uma mentira, ele gosta de lhe pegar sozinho, porque quando você está sozinho, esse vício vai falar com você e tentar lhe levar de volt a ele. E esse vício, por mais que ele possa lhe dar um sentimento único, ele tira completamente aquilo que lhe faz único. Você é como qualquer outro drogado. Usar álcool e drogas é um equalizador, você se mistura no meio dos seus iguais. A melhor parte de você se vai."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lista: clássicos do rock e do metal que ninguém aguenta mais ouvir - Parte 1Lista
Clássicos do rock e do metal que ninguém aguenta mais ouvir - Parte 1

Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream TheaterMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin GooAdHor Goo336 Cli336 Goo336