Suffocation of Soul: banda lança "The First Attack"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Caio "Subterraneans"
Enviar Correções  

Finalmente, THE FIRST ATTACK, o devastador debut álbum da banda SUFFOCATION OF SOUL!

Bateristas: os trinta mais ricos do mundo

Keith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Banda de Thrash com fortes influências do Heavy tradicional, esses "defensores do espírito underground", como eles próprios se denominam, soltam um disco com uma marca particular: personalidade! São nove faixas trabalhadas com a experiência adquirida ao longo dos sete anos de existência da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A capa, obra do artista e baterista Edson Graseffi (Panzer, Reviolence), é um convite irrecusável à audição. A mixagem ficou sob a responsabilidade de Leonardo Pagani (Unearthy, Mysteris, Sodomizer, Grave Desecrator). Estamos diante de uma produção irretocável!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Esse disco é a maior evidência de que o Heavy Metal exige tempo, envolvimento e investimento (material e pessoal) para sua gradual maturação. Hoje, donos de um histórico repleto de experiências dentro do underground, eles ganharam a confiança dos selos Insulto (SE), Kill Again (DF), Music Reunion (RJ), Violent Recods (SP), Guillotine (BA), Desgraça na Terra (ES), Terceiro Mundo Chaos (PR), Rock Animal (RS) e Guerrilha (BA) para por em circulação esse impressionante trabalho.

As faixas levam o ouvinte a um mergulho num Thrash musicalmente maduro com temas que transitam pelas questões urbanas como violência, solidão e medo até os problemas mais globais como as guerras, a tecnologia e as tragédias ambientais. Ao longo dos 52 minutos dessa entorpecente jornada banger é feito um desafio: é possível sobreviver diante desse caos que está o mundo?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Destaque para as faixas Urban Cancer, Dead World, The First Attack, H.T (Unholy Invasion) e Prelude to a Nuclear War, fortes e rápidas como o Thrash exige. Prestem atenção nas melódicas e envolventes Heavy Artillery, Gates of Sodom (instrumental) e The Last Way of Madness cheias de passagens a la Viper e Iron Maiden. Tem também um versão para a música Império Humano da pioneira Taurus.

Esses guerreiros do underground provam que sim, que é possível encarar o desafio de manter uma banda de Metal no Brasil, mas não sem atacar com artilharia pesada os desafios desse mundo! São eles (esquerda pra direita): Tarcísio Correia (Guitarra), André Gonçalves (Baixo/Vocal), Marlon Pacheco (Bateria)e Maurício Souza (Guitarra), oriundos das cidades Poções e Vitória da Conquista, Bahia.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bateristas: os trinta mais ricos do mundoBateristas
Os trinta mais ricos do mundo

Keith Richards: Metallica e Black Sabbath são grandes piadasKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"


Sobre Caio "Subterraneans"

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 GooAdHor Cli336