Bob Dylan: letras perdidas viram álbum que será lançado este ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Billboard Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico e produtor T Bone Burnett está trabalhando em um projeto intitulado "Lost On The River: The New Basement Tapes", que trata-se de um álbum utilizando letras inacabadas de Bob Dylan escritas em 1967.

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock

Os responsáveis pela composição e gravação das 12 canções que vão estar presentes no disco serão, Elvis Costello, Marcus Mumford (do Mumford & Sons), Jim James (do My Morning Jacket), Rhiannon Giddens e Taylor Goldsmith.

O projeto que acompanhará um documentário a respeito das gravações e ensaios, tem previsão de lançamento para o final de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosIron Maiden: vídeo mostra como foi feito o Eddie de "Seventh Son"5000 acessosNightwish: E se uma brasileira assumisse o vocal?5000 acessosGlen Drover: tocar no Megadeth era algo tedioso

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online