Bob Dylan: letras perdidas viram álbum que será lançado este ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Billboard Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico e produtor T Bone Burnett está trabalhando em um projeto intitulado "Lost On The River: The New Basement Tapes", que trata-se de um álbum utilizando letras inacabadas de Bob Dylan escritas em 1967.

2847 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

Os responsáveis pela composição e gravação das 12 canções que vão estar presentes no disco serão, Elvis Costello, Marcus Mumford (do Mumford & Sons), Jim James (do My Morning Jacket), Rhiannon Giddens e Taylor Goldsmith.

O projeto que acompanhará um documentário a respeito das gravações e ensaios, tem previsão de lançamento para o final de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2847 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3167 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

Judas PriestJudas Priest
A história por trás da música "Diamonds & Rust"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


RushRush
Um Adeus Aos Reis

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos2028 acessosPaul Di'anno: versão para o clássico "Kashmir", do Led Zeppelin5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online