Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Às vésperas da vindoura turnê conjunta entre o AEROSMITH e o guitarrista SLASH, o baterista JOEY KRAMER afirma que W. AXL ROSE está mantendo os fãs do GUNS N’ ROSES de ‘reféns’ ao se apropriar do nome da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante uma recente entrevista com o site Blog Talk, ele declarou achar injusto da parte do frontman ignorar os outros membros fundadores.

"No fim das contas é assim: trata-se deles se importarem ou não com os fãs e com as pessoas que os fizeram e os colocaram onde eles estão. Porque tudo gira em torno disso", ele começou.

"Basicamente, por eles terem mágoas pessoais uns com os outros, todo mundo está sendo mantido refém e não podem ouvir às músicas que eles amam tocar e amam ouvir. Então, você sabe, não é realmente justo."

Ele ainda emendou: "Sabe, você pode chegar a um ponto onde você apenas lida um com o outro – você sobe no palco e faz o que tem que fazer e faz seu trabalho."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
10 erros eternizados em gravações de clássicos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 CliIL