Sammy Hagar: outra super banda em shows nos EUA e Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sammy Hagar não para de convidar amigos para seus shows de verão (nota do tradutor: verão no Hemisfério Norte). Além de shows com sua banda normal de apoio, THE WABOS, Hagar será acompanhado por uma nova formação com Michael Anthony e Jason Bonham durante seletas apresentações em 2014.

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Anthony, Bonham e Vic Johnson, da WABOS, se apresentarão com Hagar, em julho, em Londres (homônima da capital inglesa), Ontário; no Empire Rockfest; e no Hampton Beach Casino. Estes shows receberam o apelido de "Uma Viagem através da História do Rock". Em agosto, eles vão aparecer juntos em Connecticut e em Lake Tahoe.

As datas de verão de Hagar realmente começar em maio, e incluem o show beneficente Acoustic 4 A Cure (com James Hetfield, do METALLICA) e o Rockfest.

Anthony já é um membro do CHICKENFOOT com Hagar; ambos são ex-membros do VAN HALEN. Bonham já trabalhou com o LED ZEPPELIN (é filho do eterno baterista da eterna banda) e com o HEART no passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de abril de 2014
Post de 19 de abril de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2453 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4619 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock e MetalRock e Metal
Quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sammy Hagar"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"4728 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot conta como chegou à banda5000 acessosChuck Billy: "Era humilde e a pessoa mais doce do mundo!"5000 acessosMarilyn Manson: as pinturas em aquarela do vocalista

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online