Led Zeppelin: Plant declara que chance de novo show é "zero"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista ROBERT PLANT descartou a possibilidade de o LED ZEPPELIN apresentar-se ao vivo tão cedo, dizendo que há ‘zero de chance’ de outro show de reunião.

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosDesde cedo: bebês e suas relações emocionais com o Rock

Em uma entrevista com a emissora bretã BBC sobre a vindoura reedição dos três primeiros álbuns da banda, JIMMY PAGE afirmou ter certeza que os fãs gostariam de mais um show de reunião, como o ocorrido no O2 de Londres sete anos atrás.

“Tenho certeza que as pessoas adorariam ouvir isso”, disse Page. “Mas isso não tem que ser perguntado a mim eu não canto”. Quando indagado sobre a possibilidade de um show, contudo, Robert Plant afirmou que a chance de isso acontecer é ‘zero’.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1155 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Um por todos e todos por umUm por todos e todos por um
O making of de Led Zeppelin IV

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Fãs do mundo todo tocando "Black Dog"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de abril de 2014
Post de 24 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Desde cedoDesde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosSlipknot: Corey Taylor mostra nova máscara em detalhes na TV5000 acessosDavid DeFeis: os álbuns que marcaram o vocalista4998 acessosPaul Gilbert: meu impacto no mundo da guitarra é menor que pensei

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online