Rafaell Bittencourt: ensinando novas bandas no Injeção na Testa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Rafael Bittencourt
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rafael Bittencourt liberou o sexto episódio do seu canal "Injeção na Testa".

1109 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante

Ele deu um "Band Coaching" para a banda independente Mind Relief, que está lançando seu primeiro álbum.

Rafael falou um pouco sobre estratégias que uma banda deve seguir e qual a maneira correta em que deve seguir.

Uma oportunidade de aprendizado para todos aqueles que possuem uma banda, afinal, os conhecimentos e experiencias que Rafael Bittencourt tem são irrepreensíveis.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

316 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista258 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosCourtney Love: "eu pareço melhor depois de um bom sexo"5000 acessosPlanno D: As maiores mentiras do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de abril de 2014

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online