Rafaell Bittencourt: ensinando novas bandas no Injeção na Testa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Rafael Bittencourt
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rafael Bittencourt liberou o sexto episódio do seu canal "Injeção na Testa".

3654 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

Ele deu um "Band Coaching" para a banda independente Mind Relief, que está lançando seu primeiro álbum.

Rafael falou um pouco sobre estratégias que uma banda deve seguir e qual a maneira correta em que deve seguir.

Uma oportunidade de aprendizado para todos aqueles que possuem uma banda, afinal, os conhecimentos e experiencias que Rafael Bittencourt tem são irrepreensíveis.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de abril de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody3279 acessosKiss: E se a banda cantasse Patati Patata?5000 acessosSOD e Iron Maiden: a polêmica sátira da capa de "The Number of the Beast"4846 acessosNão culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online