Exciter: John Ricci anuncia volta da formação original
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Exciter
Postado em 24 de abril de 2014
A banda pioneira do Speed Metal, EXCITER, publicou um comunicado em sua página oficial. No comunicado, o guitarrista John Ricci desmente rumores sobre sua aposentadoria e anuncia que a banda receberá novamente os ex-membros Dan Beehler e Allan James Johnson, além de prometer material novo e novas turnês. Confira abaixo o comunicado na íntegra:
"Ótima notícia para todos os fãs do EXCITER no mundo inteiro: eu e os membros originais Dan Beehler e Allan Johnson estamos oficialmente juntos novamente! Temos a intenção de executar o nosso speed metal esmagador-quebrador de pescoços no maior número de países que nos receberem! Para celebrar o nosso reencontro há muito esperado, um dos muitos espetáculos que vão acontecer em 2014/2015 é o recente anúncio que o EXCITER original aparecerá no festival Keep It True, em Lauda-Konigshofen, Alemanha, 24 de abril de 2015. Nós esperamos ver você lá! Nossa performance será composta de todos os clássicos que estabeleceram o EXCITER como um dos pioneiros do speed e thrash metal. Material novo e um novo lançamento irão eventualmente acontecer.
Eu também quero comentar sobre a minha suposta "aposentadoria" que foi publicada em vários sites em 24 de fevereiro pelos antigos membros do EXCITER. Eu só quero dizer que eu nunca disse que ia me aposentar. Na minha opinião este anúncio da aposentadoria foi um exagero fabricado. O que eu disse é que 'Eu preciso de uma pausa da música' devido a algum comportamento rebelde de um dos músicos da banda. Portanto, neste ponto tudo isso ficou para trás e agora estou focando no fornecimento de algum novo metal ensurdecedor e chacoalhador de cucas com Dan e Allan! Quero agradecer a todos os fãs leais e dedicados e pessoas da indústria da música que me contactaram durante esta falsa afirmação de aposentadoria oferecendo seu apoio e desejando um resultado positivo para a situação.
Esperamos vê-lo em breve com chifres pra cima e punhos no ar!"
- John Ricci do EXCITER
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Rush toca "Moving Pictures" na íntegra em terceiro show da nova turnê
Como o Metallica contribuiu para a criação de uma das maiores bandas de metal sinfônico
10 músicas lançadas há mais de meio século que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
Tarja Turunen lança "Frisson Noir", disco mais pesado da sua carreira solo
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
De "N.I.B." a MBE; Tony Iommi recebe condecoração por serviços à música e à caridade
A música do Kreator que homenageia a comunidade do metal
Técnico do Metallica explica tino visionário de James Hetfield: "Nenhuma banda usava"
Herman Li expõe miséria que Guitar Hero repassou por usar música do DragonForce
Como foi a única conversa entre Raul Seixas e Renato Russo, segundo biografia



Canadá: 10 bandas de heavy metal formadas no segundo maior país do planeta
Robb Flynn, do Machine Head, relembra sangue e pancadaria em show do D.R.I.



