Exciter: John Ricci anuncia volta da formação original

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Exciter, Tradução
Enviar Correções  

A banda pioneira do Speed Metal, EXCITER, publicou um comunicado em sua página oficial. No comunicado, o guitarrista John Ricci desmente rumores sobre sua aposentadoria e anuncia que a banda receberá novamente os ex-membros Dan Beehler e Allan James Johnson, além de prometer material novo e novas turnês. Confira abaixo o comunicado na íntegra:

"Ótima notícia para todos os fãs do EXCITER no mundo inteiro: eu e os membros originais Dan Beehler e Allan Johnson estamos oficialmente juntos novamente! Temos a intenção de executar o nosso speed metal esmagador-quebrador de pescoços no maior número de países que nos receberem! Para celebrar o nosso reencontro há muito esperado, um dos muitos espetáculos que vão acontecer em 2014/2015 é o recente anúncio que o EXCITER original aparecerá no festival Keep It True, em Lauda-Konigshofen, Alemanha, 24 de abril de 2015. Nós esperamos ver você lá! Nossa performance será composta de todos os clássicos que estabeleceram o EXCITER como um dos pioneiros do speed e thrash metal. Material novo e um novo lançamento irão eventualmente acontecer.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eu também quero comentar sobre a minha suposta "aposentadoria" que foi publicada em vários sites em 24 de fevereiro pelos antigos membros do EXCITER. Eu só quero dizer que eu nunca disse que ia me aposentar. Na minha opinião este anúncio da aposentadoria foi um exagero fabricado. O que eu disse é que 'Eu preciso de uma pausa da música' devido a algum comportamento rebelde de um dos músicos da banda. Portanto, neste ponto tudo isso ficou para trás e agora estou focando no fornecimento de algum novo metal ensurdecedor e chacoalhador de cucas com Dan e Allan! Quero agradecer a todos os fãs leais e dedicados e pessoas da indústria da música que me contactaram durante esta falsa afirmação de aposentadoria oferecendo seu apoio e desejando um resultado positivo para a situação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Esperamos vê-lo em breve com chifres pra cima e punhos no ar!"

- John Ricci do EXCITER

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: As melhores capas segundo diretores de Metal; A Headbanger's JourneyHeavy Metal
As melhores capas segundo diretores de "Metal; A Headbanger's Journey"

Canadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy MetalCanadá
Os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336