Exciter: John Ricci anuncia volta da formação original
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Exciter
Postado em 24 de abril de 2014
A banda pioneira do Speed Metal, EXCITER, publicou um comunicado em sua página oficial. No comunicado, o guitarrista John Ricci desmente rumores sobre sua aposentadoria e anuncia que a banda receberá novamente os ex-membros Dan Beehler e Allan James Johnson, além de prometer material novo e novas turnês. Confira abaixo o comunicado na íntegra:
"Ótima notícia para todos os fãs do EXCITER no mundo inteiro: eu e os membros originais Dan Beehler e Allan Johnson estamos oficialmente juntos novamente! Temos a intenção de executar o nosso speed metal esmagador-quebrador de pescoços no maior número de países que nos receberem! Para celebrar o nosso reencontro há muito esperado, um dos muitos espetáculos que vão acontecer em 2014/2015 é o recente anúncio que o EXCITER original aparecerá no festival Keep It True, em Lauda-Konigshofen, Alemanha, 24 de abril de 2015. Nós esperamos ver você lá! Nossa performance será composta de todos os clássicos que estabeleceram o EXCITER como um dos pioneiros do speed e thrash metal. Material novo e um novo lançamento irão eventualmente acontecer.
Eu também quero comentar sobre a minha suposta "aposentadoria" que foi publicada em vários sites em 24 de fevereiro pelos antigos membros do EXCITER. Eu só quero dizer que eu nunca disse que ia me aposentar. Na minha opinião este anúncio da aposentadoria foi um exagero fabricado. O que eu disse é que 'Eu preciso de uma pausa da música' devido a algum comportamento rebelde de um dos músicos da banda. Portanto, neste ponto tudo isso ficou para trás e agora estou focando no fornecimento de algum novo metal ensurdecedor e chacoalhador de cucas com Dan e Allan! Quero agradecer a todos os fãs leais e dedicados e pessoas da indústria da música que me contactaram durante esta falsa afirmação de aposentadoria oferecendo seu apoio e desejando um resultado positivo para a situação.
Esperamos vê-lo em breve com chifres pra cima e punhos no ar!"
- John Ricci do EXCITER
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
"Stairway to Heaven" nem "Comfortably Numb"? O solo que Slash coloca acima de todos
Blaze Bayley traz turnê comemorativa "Iron Maiden 30th Anniversary" ao Bangers Open Air
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
O guitarrista que Chrissie Hynde considera o maior; "simplesmente transcendia tudo"
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
Os cinco melhores discos do Megadeth, segundo Mateus Ribeiro
Como Herman Li conheceu Andre Matos do Angra: "Kai Hansen, você conhece ele?"
Saúl Blanch, ex-vocalista do Rata Blanca, morre aos 74 anos
A banda que vendeu 100 milhões de discos e Keith Richards chamou de poser
O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
A crítica ácida de Daniela Mercury ao hit "Anna Júlia", dos Los Hermanos
Empolgado, John Bonham mostrou para Geezer Butler música que viraria sucesso do Led Zeppelin
A reação de Guilherme Arantes ao assistir show do Metallica na década de 1990


Canadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal
Canadá: 10 bandas de heavy metal formadas no segundo maior país do planeta



