Exciter: John Ricci anuncia volta da formação original
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Exciter
Postado em 24 de abril de 2014
A banda pioneira do Speed Metal, EXCITER, publicou um comunicado em sua página oficial. No comunicado, o guitarrista John Ricci desmente rumores sobre sua aposentadoria e anuncia que a banda receberá novamente os ex-membros Dan Beehler e Allan James Johnson, além de prometer material novo e novas turnês. Confira abaixo o comunicado na íntegra:
"Ótima notícia para todos os fãs do EXCITER no mundo inteiro: eu e os membros originais Dan Beehler e Allan Johnson estamos oficialmente juntos novamente! Temos a intenção de executar o nosso speed metal esmagador-quebrador de pescoços no maior número de países que nos receberem! Para celebrar o nosso reencontro há muito esperado, um dos muitos espetáculos que vão acontecer em 2014/2015 é o recente anúncio que o EXCITER original aparecerá no festival Keep It True, em Lauda-Konigshofen, Alemanha, 24 de abril de 2015. Nós esperamos ver você lá! Nossa performance será composta de todos os clássicos que estabeleceram o EXCITER como um dos pioneiros do speed e thrash metal. Material novo e um novo lançamento irão eventualmente acontecer.
Eu também quero comentar sobre a minha suposta "aposentadoria" que foi publicada em vários sites em 24 de fevereiro pelos antigos membros do EXCITER. Eu só quero dizer que eu nunca disse que ia me aposentar. Na minha opinião este anúncio da aposentadoria foi um exagero fabricado. O que eu disse é que 'Eu preciso de uma pausa da música' devido a algum comportamento rebelde de um dos músicos da banda. Portanto, neste ponto tudo isso ficou para trás e agora estou focando no fornecimento de algum novo metal ensurdecedor e chacoalhador de cucas com Dan e Allan! Quero agradecer a todos os fãs leais e dedicados e pessoas da indústria da música que me contactaram durante esta falsa afirmação de aposentadoria oferecendo seu apoio e desejando um resultado positivo para a situação.
Esperamos vê-lo em breve com chifres pra cima e punhos no ar!"
- John Ricci do EXCITER
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
Richie Faulkner (Judas Priest) lembra período em que tocou com Lauren Harris
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Nightwish segue sem previsão de volta, revela Floor Jansen
O conselho de fundador da Nuclear Blast que fez o Sepultura voltar às raízes
A banda dos anos 90 que Geddy Lee acredita que terá músicas lembradas para sempre
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
Richie Faulkner (Judas Priest) revela experiência com tabuleiro Ouija e CD do Pantera
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
A música dos anos sessenta que ajudou a colocar a expressão "heavy metal" no vocabulário do rock
A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso
O dia que Paul McCartney questionou apelido: "Bon Jovi, por que você me chama assim?"
O icônico álbum grunge que inspirou primeiro hit de metal a superar 1 bilhão no Spotify


Canadá: 10 bandas de heavy metal formadas no segundo maior país do planeta
Robb Flynn, do Machine Head, relembra sangue e pancadaria em show do D.R.I.



