Exciter: John Ricci anuncia volta da formação original
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Exciter
Postado em 24 de abril de 2014
A banda pioneira do Speed Metal, EXCITER, publicou um comunicado em sua página oficial. No comunicado, o guitarrista John Ricci desmente rumores sobre sua aposentadoria e anuncia que a banda receberá novamente os ex-membros Dan Beehler e Allan James Johnson, além de prometer material novo e novas turnês. Confira abaixo o comunicado na íntegra:
"Ótima notícia para todos os fãs do EXCITER no mundo inteiro: eu e os membros originais Dan Beehler e Allan Johnson estamos oficialmente juntos novamente! Temos a intenção de executar o nosso speed metal esmagador-quebrador de pescoços no maior número de países que nos receberem! Para celebrar o nosso reencontro há muito esperado, um dos muitos espetáculos que vão acontecer em 2014/2015 é o recente anúncio que o EXCITER original aparecerá no festival Keep It True, em Lauda-Konigshofen, Alemanha, 24 de abril de 2015. Nós esperamos ver você lá! Nossa performance será composta de todos os clássicos que estabeleceram o EXCITER como um dos pioneiros do speed e thrash metal. Material novo e um novo lançamento irão eventualmente acontecer.
Eu também quero comentar sobre a minha suposta "aposentadoria" que foi publicada em vários sites em 24 de fevereiro pelos antigos membros do EXCITER. Eu só quero dizer que eu nunca disse que ia me aposentar. Na minha opinião este anúncio da aposentadoria foi um exagero fabricado. O que eu disse é que 'Eu preciso de uma pausa da música' devido a algum comportamento rebelde de um dos músicos da banda. Portanto, neste ponto tudo isso ficou para trás e agora estou focando no fornecimento de algum novo metal ensurdecedor e chacoalhador de cucas com Dan e Allan! Quero agradecer a todos os fãs leais e dedicados e pessoas da indústria da música que me contactaram durante esta falsa afirmação de aposentadoria oferecendo seu apoio e desejando um resultado positivo para a situação.
Esperamos vê-lo em breve com chifres pra cima e punhos no ar!"
- John Ricci do EXCITER
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
A Riqueza da maturidade - Yes entrega elegância e musicalidade em "Aurora"
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Por que o Iron Maiden deixou as feras mitológicas de lado, segundo Janick Gers
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Judas Priest e Pantera farão turnê juntos na América Latina, segundo Summa Inferno
O momento em que Tony Iommi percebeu que Ozzy Osbourne tinha que sair do Black Sabbath
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
Quando Tony Iommi mentiu sobre o som do Black Sabbath e isso trouxe reclamações
Nicko McBrain expõe o clima do Iron Maiden no show de adeus de Bruce Dickinson
O disco do Black Sabbath que todas as faixas são "mágicas", segundo Rob Halford
A banda que Keith Richards achava vazia e Paul Stanley põe no topo do rock
Deep Purple suspende restante da tour europeia após Ian Gillan ser hospitalizado
Nirvana: 10 álbuns que mudaram a vida de Kurt Cobain segundo ele próprio
O que significa "havia alguma coisa errada com o rei" no clássico "Rádio Pirata" do RPM?

Canadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal
Canadá: 10 bandas de heavy metal formadas no segundo maior país do planeta



