RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Guns N' Roses não aprovou remix de "Use Your Illusion" feito por Steven Wilson

O primeiro - e caótico - show do Iron Maiden que Rod Smallwood acompanhou

Análise científica coloca Nirvana e R.E.M. no topo da lista de músicas mais tristes

O show que não custou nem dez reais (com Hendrix no palco!) e mudou a vida de Roger Waters

O dia em que um ex-jogador do Flamengo tomou umas e resolveu ir à casa do vocalista do The Smiths

"Ozzy não era conhecido como o maior cantor do rock", reconhece Vinny Appice

Violator anuncia novo álbum, "Unholy Retribution"

Para guitarrista do Korn, morte de Ozzy foi antecedida pela "bondade de Deus"

A banda muito famosa que muitos afirmam ser heavy metal e não é, segundo Regis Tadeu

Esposa de Mike Portnoy odeia música progressiva; "Nunca consegui convertê-la"

Angra presta homenagem a Ozzy Osbourne com "No More Tears" em Brasília; assista

A canção do Led Zeppelin que conquistou Phil Collins, e a decepção que veio depois

Ozzy Osbourne sobre seu encontro com o presidente George W. Bush: "Ele era um c*zão"

Renato Russo e Clube da Esquina estiveram próximos de gravar álbum juntos?

Ozzy Osbourne achou que tour ao lado do Mötley Crüe fosse acabar em tragédia


Stamp

Patrulha do Espaço: turnê e dificuldades para tocar em SP e POA

Por
Fonte: Patrulha do Espaço
Postado em 08 de abril de 2014

Rolando Castello Junior, baterista e fundador do PATRULHA DO ESPAÇO, publicou uma mensagem no perfil oficial da banda no Facebook, dando conta de que uma nova turnê está a caminho, com algumas cidades já confirmadas. O que chama atenção, no entanto, é a dificuldade para tocar em São Paulo e Porto Alegre. A mensagem, abaixo, foi simplesmente copiada, sem sofrer qualquer correção gramatical:

"Amigas & amigos do rock e da Patrulha, este ano de 2014 planejamos tocar em algumas capitais, onde tivéssemos a disposição da banda o básico fundamental que é um palco digno, som e luz de qualidade, então fechamos datas em Florianópolis no Célula Cultural agora dia 26 de abril, em Belo Horizonte no Stonehengerockbar dia 17 de maio, em Brasília no festival FerroRock dia 23 de maio e no Joker`s em Curitiba dia 6 de junho, e mais as datas que fizemos na Argentina e no interior de Sampa em fevereiro e março passados.

Não significa que por ocasião de alguns desses shows não venhamos a fazer alguma cidade no interior dos estados que iremos, em cidades próximas as capitais já programadas.

Pensamos ainda em fazer Porto Alegre e São Paulo ainda este ano, mas realmente estamos com dificuldades em conseguir lugares nessas duas cidades, parece incrível no caso de São Paulo, mas essa é a realidade do circuito de rock nacional atualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Porque dessas cidades e tão poucos shows?

Porque por aqui quem faz a produção é esse que vos escreve e sinceramente já cansei dessa luta inglória que é produzir uma banda que deveria ter as portas abertas para seu trabalho e que na verdade o que encontra são portas fechadas, um sistema viciado em favorecer bandas de fora, bandas contemporâneas da Patrulha que só existem por ocasião de algumas gigs e um mercado horroroso de bares sem estrutura nenhuma onde só rola bandas cover.

Portanto amigas & amigos dessas cidades que iremos ter o prazer de ir tocar, aproveitem para ver a Patrulha, pois realmente por aqui estamos parando com o lance de produção da banda, é claro que se vier a rolar um bom festival, um bom contrato em alguma boa casa ou Sesc, lá estaremos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Mas no que diz respeito a direção da banda, essa história de nos produzirmos em relação a estrada e shows, termina aqui.

Se fazemos essa pequena tour este ano é somente por respeito aos verdadeiros fãs da banda e acima de tudo por respeito a Patrulha do Espaço.

Muito obrigado aos nossos parceiros nessa Veloz Tour 2014 e aos verdadeiros amigos e fãs da banda que venham a nos assistir nesses próximos shows.

Fui.

Rolando Castello Junior."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.
Mais matérias de Adriano Ribeiro.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS