Led Zeppelin: Organizador do Glastonbury prevê reunião da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O festival Britânico Glastonbury Festival deste ano terá em seu Line-up, bandas como, Blondie , Black Keys, Dolly Parton, e Arcade Fire, mas o organizador Michael Eavis gostaria de ter outra banda no festival deste ou de qualquer outro ano.

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosGuitarra do futuro: fabricação com impressora 3D

Em uma entrevista recente, Eavis admitiu que adoraria reunir o Led Zeppelin para o seu festival, Eavis está convencido de que isto ainda vai acontecer, "Isso vai acontecer um dia. Eu tenho certeza disso", ainda insistiu. "Eles vão fazer isso."

Uma reunião dos ex-membros do Zeppelin Robert Plant , Jimmy Page e John Paul Jones seria uma ótima notícia, mas ninguém do Zeppelin deu qualquer indicação de que se reuniriam para participar de qualquer festival.

Vale lembrar que Robert Plant, também faz parte do line-up deste ano do Glastonbury.

Por hora, resta a Eavis e a todos os fãs do Led Zeppelin curtir as reedições que serão lançadas pela banda e torcer para que esta tão aguardada e sonhada reunião realmente aconteça.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1155 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Bron-Y-Aur Stomp" tem relação com J.R.R. Tolkien?

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
As bandas fizeram jams nos anos 70?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de abril de 2014
Post de 05 de abril de 2014
Post de 05 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Guitarra do futuroGuitarra do futuro
Instrumento fabricado com impressora 3D

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações5000 acessosIron Maiden: duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosThiago Bianchi: os álbuns que marcaram o vocalista5000 acessosIron Maiden: a impressionante técnica de Nicko em uma drum cam5000 acessosLed Zeppelin: em quantas músicas Plant não fala "baby"?

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online