Led Zeppelin: Organizador do Glastonbury prevê reunião da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O festival Britânico Glastonbury Festival deste ano terá em seu Line-up, bandas como, Blondie , Black Keys, Dolly Parton, e Arcade Fire, mas o organizador Michael Eavis gostaria de ter outra banda no festival deste ou de qualquer outro ano.

1306 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Em uma entrevista recente, Eavis admitiu que adoraria reunir o Led Zeppelin para o seu festival, Eavis está convencido de que isto ainda vai acontecer, "Isso vai acontecer um dia. Eu tenho certeza disso", ainda insistiu. "Eles vão fazer isso."

Uma reunião dos ex-membros do Zeppelin Robert Plant , Jimmy Page e John Paul Jones seria uma ótima notícia, mas ninguém do Zeppelin deu qualquer indicação de que se reuniriam para participar de qualquer festival.

Vale lembrar que Robert Plant, também faz parte do line-up deste ano do Glastonbury.

Por hora, resta a Eavis e a todos os fãs do Led Zeppelin curtir as reedições que serão lançadas pela banda e torcer para que esta tão aguardada e sonhada reunião realmente aconteça.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1306 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2223 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"563 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Fãs do mundo todo tocando "Black Dog"

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

Ozzy atordoadoOzzy atordoado
Não achou o gato, e mandou mensagem para Robert Plant

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de abril de 2014
Post de 05 de abril de 2014
Post de 05 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Skid RowSkid Row
Impressionante versão por uma única pessoa

19861986
O ano definitivo da música pesada

5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosPantera: integrantes assistem a show do Slipknot em 19995000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo5000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online