Led Zeppelin: Organizador do Glastonbury prevê reunião da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O festival Britânico Glastonbury Festival deste ano terá em seu Line-up, bandas como, Blondie , Black Keys, Dolly Parton, e Arcade Fire, mas o organizador Michael Eavis gostaria de ter outra banda no festival deste ou de qualquer outro ano.

437 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Em uma entrevista recente, Eavis admitiu que adoraria reunir o Led Zeppelin para o seu festival, Eavis está convencido de que isto ainda vai acontecer, "Isso vai acontecer um dia. Eu tenho certeza disso", ainda insistiu. "Eles vão fazer isso."

Uma reunião dos ex-membros do Zeppelin Robert Plant , Jimmy Page e John Paul Jones seria uma ótima notícia, mas ninguém do Zeppelin deu qualquer indicação de que se reuniriam para participar de qualquer festival.

Vale lembrar que Robert Plant, também faz parte do line-up deste ano do Glastonbury.

Por hora, resta a Eavis e a todos os fãs do Led Zeppelin curtir as reedições que serão lançadas pela banda e torcer para que esta tão aguardada e sonhada reunião realmente aconteça.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de abril de 2014
Post de 05 de abril de 2014
Post de 05 de abril de 2014


Joe SatrianiJoe Satriani
Saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

437 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV40 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II754 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock723 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online272 acessosMiley Cyrus: trecho de "Rock and Roll" em show de Billy Joel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Gene SimmonsGene Simmons
US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant não entende letra de Stairway to Heaven

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosRoger Waters: "a música dos Stones nunca foi muito interessante"4758 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosTommy Thayer conta como é substituir Ace no Kiss

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online