Jared Leto: ele é um wannabe de W. Axl Rose? Há quem diga que sim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

JARED LETO pode ter um Oscar, 300 milhões de ‘Curtir’ no Facebook, e vendido mais de 10 milhões de discos, mas ele é destituído de um elemento crucial sem o qual nenhum ícone do rock é completo – a credibilidade.

Talvez seja por isso que Jared Leto pareça ter desenvolvido um desejo subconsciente de homenagear e adotar os trejeitos de um dos maiores astros do rock já nascidos e saídos das sarjetas, W. AXL ROSE.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Você meio que consegue entender a obsessão de Jared. Antes de dar aquela merda toda, Axl, SLASH, IZZY, DUFF e o alegre baterista loiro que fizeram a época áurea do GUNS N’ ROSES, eram a personificação musical e diabólica de um tipo de rock n’ roll impiedoso, que, sem dúvida, mexeu com Jared Leto.

Jared foi visto recentemente em um show de sua banda, o THIRTY SECONDS TO MARS em Bangkok vestido muito similarmente ao Axl dos bons tempos. Tal como um adolescente empolgado que tem bebido do Bourbon de seu pai, Jared também começou a mandar a mesma ‘dança da cobra’ e passos pelos quais Axl fora outrora conhecido.

publicidade

O problema é esse, já que Axl tinha autenticidade e uma raiva e proeminência elementares em sua alma que culminavam em rock grandioso, enquanto Jared é todo Hollywood. Jared pode portar um arsenal de habilidades dramatúrgicas, e ter um desejo enorme de ser popular e amado, mas, infelizmente [pra ele], isso não é o suficiente para convencer os fiéis da igreja do rock que Jared seja autêntico.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enquanto alguém como Axl se recusa a comprometer-se, isola-se de quase todo mundo, ignora expectativas e não se curva ao jogo, ele ainda permanece popular porque ele sangra rock n’ roll, e quase sempre de sobra. Jared Leto, por outro lado, poderia ser comparado a um criminoso de carreira. Jared é suave, sofisticado, sabe como fazer os movimentos certos e se adequar ao papel, mas a batida não tem pegada, Sr. Leto. O ritmo não está alto e barulhento no seu caso Jared; está introspectivo e lento.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Há um motivo para que o vocalista da banda inglesa THE SUBWAYS ter referido-se a Leto e sua banda como uma ‘fachada’, e também há uma razão para que esse comentário sobre o ator sintetizar tudo que é porcaria na música hoje ter sido tão disseminado. É isso o que muita gente que não abraça esse engodo de Jared Leto pensa.

Em termos rock n’ roll, Jared Leto é uma vitória do estilo sobre o conteúdo. Um ator bem-sucedido. Uma criatura feita de efeitos. Assim como Holden Caulfield diria, ‘um completo farsante’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Texto original de Tim Butters para o site Inquisitr




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicosBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejadosSonho de Consumo
Os 10 palcos de shows mais desejados


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336 Goo336 Cli336 Goo728