Queen: segundo May e Taylor, John Deacon evita contatos sociais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Abreu, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Rolling Stone em abril de 2014, além de comentarem, com certo entusiasmo, a turnê do QUEEN com Adam Lambert, os integrantes remanescentes do conjunto divulgaram informações a respeito de John Deacon, baixista que não se apresenta com o QUEEN desde a década de 90. Roger Taylor disse: "Ele está completamente aposentado de qualquer contato social. Acho que ele é um pouco frágil e é exatamente por isso que [John] não queira saber de nada do mundo da música [...] Isso é justo. Nós respeitamos isso".

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Brian May, guitarrista do QUEEN afirmou que apesar de John estar "privado em seu próprio universo" continua a estar envolvido nas finanças do grupo, e que nenhuma decisão é tomada sem a aprovação de John. "Entre as turnês e minha vida pessoal, eu levo uma vida meio esquizofrênica", disse John Deacon em 1989.

Durante a carreira do Queen, o baixista John Deacon sempre mostrou-se tímido, embora sua participação no grupo britânico tenha sido enorme. Tem-se dito que após a morte de Freddie Mercury, Deacon esteve com depressão. Deacon é casado desde 1975 com Veronica Tetzlaff, e juntos tiveram 6 filhos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

813 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1098 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1391 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1451 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Michael JacksonMichael Jackson
10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Freddie MercuryFreddie Mercury
Memórias do Homem que o Conhecia Melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosRock Japonês: alguns instrumentos únicos dos músicos5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda5000 acessosLouvemos: Satanás é grande benfeitor da música, diz estudo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de abril de 2014
Post de 11 de abril de 2014
Post de 02 de agosto de 2017


Sobre Tiago Abreu

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online