Queen: segundo May e Taylor, John Deacon evita contatos sociais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Abreu, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Rolling Stone em abril de 2014, além de comentarem, com certo entusiasmo, a nova turnê do QUEEN com Adam Lambert, os integrantes remanescentes do conjunto divulgaram informações a respeito de John Deacon, baixista que não se apresenta com o QUEEN desde a década de 90. Roger Taylor disse: "Ele está completamente aposentado de qualquer contato social. Acho que ele é um pouco frágil e é exatamente por isso que [John] não queira saber de nada do mundo da música [...] Isso é justo. Nós respeitamos isso".

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosAmon Amarth: nunca suba no palco em show de Viking Metal

Brian May, guitarrista do QUEEN afirmou que apesar de John estar "privado em seu próprio universo" continua a estar envolvido nas finanças do grupo, e que nenhuma decisão é tomada sem a aprovação de John. "Entre as turnês e minha vida pessoal, eu levo uma vida meio esquizofrênica", disse John Deacon em 1989.

Durante a carreira do Queen, o baixista John Deacon sempre mostrou-se tímido, embora sua participação no grupo britânico tenha sido enorme. Tem-se dito que após a morte de Freddie Mercury, Deacon esteve com depressão. Deacon é casado desde 1975 com Veronica Tetzlaff, e juntos tiveram 6 filhos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2428 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme510 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols428 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Adam tem alcance vocal maior que Freddie, diz Brian May

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Rock e MetalRock e Metal
Quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de abril de 2014
Post de 11 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Amon AmarthAmon Amarth
Nunca suba no palco em show de Viking Metal

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

CâncerCâncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

5000 acessosSlayer: o insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosSlipknot: e se Lars Ulrich fosse o baterista?5000 acessosVai dar rolo: os 50 maiores frontmen do Hard + Metal3808 acessosPower Ballads: as 20 maiores da história do metal5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Sobre Tiago Abreu

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online