Kurt Cobain: novas fotos da morte geraram processo contra polícia
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 08 de abril de 2014
O lançamento de fotos previamente não reveladas da cena de suicídio do frontman do NIRVANA, Kurt Cobain, não resultaram na reabertura do processo de investigação, após 20 anos de sua morte, mas resultaram sim em um processo.
Richard Lee, um auto intitulado investigador que há muito acredita que Cobain foi assassinado, está acusando o departamento de polícia de Seattle por ser "não cooperativo, lento e resistente aos seus pedidos por registros e informações." Lee também está pedindo que um julgamento seja feito pelos "amplos problemas" que esta divulgação tardia causou ao caso Cobain.
"Algumas vezes as pessoas acreditam no que leem... algumas desinformações de alguns livros, que isso é uma conspiração", disse o detetive Mike Ciesynski ao investigador particular de Seattle. "Isso é completamente impreciso. É um suicídio, o caso está fechado."
Ciesynski achou quatro rolos de filmes não revelados da cenas do crime e eles foram prontamente revelados em março – através de um porta-voz da polícia que rapidamente informou que eles não continham conteúdos bombásticos. Lee, um homem de 50 anos que apresenta um programa de acesso público chamado "Kurt Cobain foi assassinado" está representando a si mesmo no processo. O defensor público da cidade de Seattle não quis comentar sobre estas acusações.
Por Nick DeRiSo
Morte de Kurt Cobain
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps