Hoodoo Gurus: parte da formação original em show histórico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Michel Pozzebon, Fonte: Zine Musical
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Hoodoo Gurus, icônica banda oitentista, celebra em 2014 as três décadas do lançamento de seu primeiro disco, Stoneage Romeos - inclui os hits Leilani, Tojo, My Girl e I Want You Back. Para comemorar a data, o grupo pop reunirá parte de sua formação original em uma apresentação no Splendour in the Grass, festival de música que ocorre em julho, na cidade australiana de Byron Bay. James Baker (bateria) e Clyde Bramley (baixo) se unem ao remascente Dave Faulkner (vocal/guitarra).

Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gayRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Será um show histórico que marcará o retorno de dois integrantes-chave do início de nossa carreira", disse Faulkner em um comunicado divulgado na fan page oficial do Hoodoo Gurus no Facebook.

O grupo será um dos headliners do Splendour in the Grass no dia 25 de julho. No repertório da apresentação, além de músicas do disco Stoneage Romeos, a banda tocará hits de dois álbuns posteriores: Mars Needs Guitars! (1985) e Blow Your Cool (1987).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hoodoo Gurus"


Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Rolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling StoneRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone


Sobre Michel Pozzebon

Jornalista gaúcho apaixonado por música desde piá, na época em que o mini vinil das ¨Borbulhantes da Pepsi¨ era a novidade no mercado fonográfico. Nas instrumentações musicais preferidas estão a percussão de latinha, assobio e a pedra tocada na água. Como hobby edita o Zine Musical. Em sua pinacoteca, discos e vídeos que vão de Zé do Belo e Toni da Gatorra a Jean-Luc Ponty e Johann Sebastian Bach.

Mais matérias de Michel Pozzebon no Whiplash.Net.

adGoo336