Matérias Mais Lidas


Bruce Dickinson
Jethro Tull

Hoodoo Gurus: parte da formação original em show histórico

Por Michel Pozzebon
Fonte: Zine Musical
Postado em 28 de abril de 2014

O Hoodoo Gurus, icônica banda oitentista, celebra em 2014 as três décadas do lançamento de seu primeiro disco, Stoneage Romeos – inclui os hits Leilani, Tojo, My Girl e I Want You Back. Para comemorar a data, o grupo pop reunirá parte de sua formação original em uma apresentação no Splendour in the Grass, festival de música que ocorre em julho, na cidade australiana de Byron Bay. James Baker (bateria) e Clyde Bramley (baixo) se unem ao remascente Dave Faulkner (vocal/guitarra).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

"Será um show histórico que marcará o retorno de dois integrantes-chave do início de nossa carreira", disse Faulkner em um comunicado divulgado na fan page oficial do Hoodoo Gurus no Facebook.

O grupo será um dos headliners do Splendour in the Grass no dia 25 de julho. No repertório da apresentação, além de músicas do disco Stoneage Romeos, a banda tocará hits de dois álbuns posteriores: Mars Needs Guitars! (1985) e Blow Your Cool (1987).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp
Summer Breeze 2024



Sobre Michel Pozzebon

Jornalista gaúcho apaixonado por música desde piá, na época em que o mini vinil das ¨Borbulhantes da Pepsi¨ era a novidade no mercado fonográfico. Nas instrumentações musicais preferidas estão a percussão de latinha, assobio e a pedra tocada na água. Como hobby edita o Zine Musical. Em sua pinacoteca, discos e vídeos que vão de Zé do Belo e Toni da Gatorra a Jean-Luc Ponty e Johann Sebastian Bach.
Mais matérias de Michel Pozzebon.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS