Slash: sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Terra
Enviar Correções  

Slash, em entrevista para a Kerrang em 2014, falou sobre os clipes que fez com o GUNS N' ROSES definindo os vídeos como "um mal necessário". Ele ainda adicionou que estava sempre bêbado nas gravações.

"Sempre que íamos gravar um vídeo havia muita bebida envolvida. Era um jeito de simplesmente acabar logo com aquilo. Eu gosto de os assistir quando são feitos da maneira correta, mas odeio o processo. É muito chato", confidenciou o guitarrista. "Na gravação de 'Sweet Child O' Mine', eu estava de mau humor. Estava realmente amargo e queria acabar logo com aquilo. É, eu odeio gravar vídeos".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Questionado sobre quais seriam seus vídeos favoritos do GUNS N' ROSES, Slash apontou "Paradise City" e "Live and Let Die".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaContra Costa Times
Os 25 melhores guitarristas da Bay Area


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336