Goatlove: experimental também nas letras
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Press Music
Postado em 15 de abril de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Se o debut "The Goats Are Not What They Seem", de 2012, trazia elementos experimentais que adicionam um sentimento a mais em seu Rock'n'Roll cru e barulhento, liricamente o grupo paulista Goatlove seguia o mesmo caminho. Em meio a letras mais diretas como "Automatic Fire", "St. Pity" e "I Don't Believe", havia outras mais surreais e poéticas, como "Brand New Horse", "Devil Sun" e "Ultramarine Dog".
A continuação dessa viagem chamada Goatlove continua em seu segundo disco, "Guadalajara", que deve sair no segundo semestre e vem sendo produzido pelo guitarrista da banda, Marco Nunes (Genocídio, Chaosfear). "Estamos experimentando musicalmente mais ainda nesse novo álbum e, claro, a parte lírica também vai um pouco além do que fiz no primeiro", adianta o vocalista Roger Lombardi. "Ainda que os chamados storytellers como Leonard Cohen e Nick Cave estejam entre os meus favoritos, minhas letras seguem outro caminho. Todos os temas são atuais, mas as palavras podem vir de forma mais direta ou um tanto quanto lisérgicas. Essas últimas me parecem mais presentes agora", explica Lombardi.
Entre as faixas que estão sendo gravadas, algumas já possuem títulos como "Apes", "Shine", "Saturn's Honey" e "Down To The River" – esta última possui uma versão ao vivo disponível no canal oficial da banda no YouTube.
Mais informações em:
www.facebook.com/goatloveweb
https://soundcloud.com/goatlove
www.youtube.com/goatloveweb
www.goatloveweb.com
Contato para shows e merchandising:
[email protected]
[email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps