Capital Inicial: Dinho explica porque fala tanto "cara"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Com mais de 50 anos e com uma forma física invejável, Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, deu uma longa e excelente entrevista ao UOL em 2014. Entre outros temas como drogas, traumatismo craniano, filhos, complexo de Peter Pan e saúde, ele explicou o motivo de falar tanto "cara" quando se pronuncia. :-)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O que você acha dessa fama de falar muito "cara"?

Acho que eu falo quando fico nervoso. Eu vi depois o vídeo do meu discurso no Rock in Rio. Falo 43 "caras" em um minuto. Que vergonha! Gente, que mico (risos). Eu não percebi. Era nervosismo. Foi durante um discurso político, e eu queria dizer uma coisa que acho que saiu atravessada. Acabei falando de um personagem menor, que era o [deputado Natan] Donadon, que havia sido julgado pela câmara, e haviam preservado o mandato dele. Era um personagem menor da política brasileira. Não queria ter falado do sujeito.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sentiu na hora que havia se perdido?

Eu senti que eu tropecei, sacou? E aí, pelo nervosismo, pensei: "Putz, isso começou errado. Não devia nem ter começado. Devia ter dito outra coisa". E aí o "cara" serve quase como uma muleta. Mas normalmente eu não falo assim. Sou uma pessoa mais articulada (gargalhadas).

Leia a entrevista completa.

publicidade


Goo336 Cli336 WhiFin