Garota de 29 anos ouve Megadeth pela primeira vez
Por Diogo de França Santos
Fonte: Loudwire
Postado em 20 de abril de 2014
Se você é do tipo que "viaja" no YouTube, tem uma boa chance de já ter visto o vídeo abaixo. Com 21 milhões de visualizações, o vídeo imortaliza o momento em que Sarah Churman, que nasceu surda, ouve pela primeira vez na idade de 29 anos. Lagrimas caem do rosto de Sarah nesse momento de mudança da sua vida, e aparentemente nos rostos dos membros do MEGADETH também, porque a banda levou Sarah e seu marido Sloan para Las Vegas para experimentar o seu primeiro show no dia 17 de Abril.
Sarah não ouviu sua primeira nota até atingir os 29 anos, ela cresceu ao lado da música sua vida toda. O pai de Churman era compositor e músico, mas por causa de sua condição, Sarah não conseguia achar alegria na música. "Mesmo sem a condição de entender as letras e os diferentes instrumentos, sempre teve um jeito de curtir," Churman conta ao Las Vegas Review Journal. "No meu mundo, isso era possível aumentando o som e sentindo as vibrações."
Tocados pela história de Sarah, o MEGADETH ofereceu um voo para Vegas para presenciar não só o show do MEGADETH, mas também o MOTORHEAD. "Primeira viagem à Vegas. Primeiro show de rock," Churman adiciona. "Tem um monte de ‘primeira vez’ acontecendo. Nós vivemos com pouco dinheiro. Então não vamos muito a shows. Estou animada." Quando foi sugerido para Churman que levasse plugs de ouvido para o show, Sarah respondeu, "Curiosamente, as minhas partes ciborgue - elas tem um governador próprio. Elas desligam quando recebem uma certa quantidade de decibéis, para que não se danifique nada."
Adicionalmente, Sarah foi chamada para conduzir uma entrevista exclusiva com Dave Mustaine sobre os projetos da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Por que é tão difícil combater os cambistas? Ticketmaster Brasil dá sua versão


A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
A melhor música de "Peace Sells… But Who's Buying?", do Megadeth, segundo o Loudwire
Dave Mustaine homenageia o ator Chuck Norris, falecido nesta sexta-feira
"In My Darkest Hour", novo livro de Dave Mustaine, será lançado em setembro
A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
A banda que mudou a história do Rock, mas bangers não podiam dizer que ouviam
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"


