Megadeth: garota de 29 anos ouve a banda pela primeira vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diogo de França Santos, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Se você é do tipo que “viaja” no YouTube, tem uma boa chance de já ter visto o vídeo abaixo. Com 21 milhões de visualizações, o vídeo imortaliza o momento em que Sarah Churman, que nasceu surda, ouve pela primeira vez na idade de 29 anos. Lagrimas caem do rosto de Sarah nesse momento de mudança da sua vida, e aparentemente nos rostos dos membros do MEGADETH também, porque a banda levou Sarah e seu marido Sloan para Las Vegas para experimentar o seu primeiro show no dia 17 de Abril.

113 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sarah não ouviu sua primeira nota até atingir os 29 anos, ela cresceu ao lado da música sua vida toda. O pai de Churman era compositor e músico, mas por causa de sua condição, Sarah não conseguia achar alegria na música. “Mesmo sem a condição de entender as letras e os diferentes instrumentos, sempre teve um jeito de curtir,” Churman conta ao Las Vegas Review Journal. “No meu mundo, isso era possível aumentando o som e sentindo as vibrações.”

Tocados pela história de Sarah, o MEGADETH ofereceu um voo para Vegas para presenciar não só o show do MEGADETH, mas também o MOTORHEAD. “Primeira viagem à Vegas. Primeiro show de rock,” Churman adiciona. “Tem um monte de ‘primeira vez’ acontecendo. Nós vivemos com pouco dinheiro. Então não vamos muito a shows. Estou animada.” Quando foi sugerido para Churman que levasse plugs de ouvido para o show, Sarah respondeu, “Curiosamente, as minhas partes ciborgue - elas tem um governador próprio. Elas desligam quando recebem uma certa quantidade de decibéis, para que não se danifique nada.”

Adicionalmente, Sarah foi chamada para conduzir uma entrevista exclusiva com Dave Mustaine sobre os projetos da banda.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de abril de 2014
Post de 21 de abril de 2014
Post de 21 de abril de 2014
Post de 21 de abril de 2014

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

113 acessosAlta Fidelidade: Roger Waters é o cara mais chato do rock?3158 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa540 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield e eu éramos uma excelente dupla de guitarristas

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

MegadethMegadeth
Era hora de sair, diz Ellefson sobre Drover e Broderick

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosMetal Injection: dez canções para Satã4216 acessosAlex Lifeson: "o Rock perdeu muito de sua relevância"5000 acessosSepultura: "Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"

Sobre Diogo de França Santos

Diogo Santos, 21 anos, estudante de Marketing, paulistano, apaixonado por música, amante do heavy metal e suas vertentes, guitarrista quando lhe convém, frequentador de shows. Thrash metal é vida, ou morte, dependendo da sua visão. "You can't kill the metal, the metal will live on".

Mais matérias de Diogo de França Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online